Nubank é o mais novo a se juntar à lista de bancos que têm apresentado problemas nos aplicativos nos últimos dias
Fez um Pix para sua conta no Nubank, mas o dinheiro não chegou?
Junte-se ao grupo: clientes reclamaram nas redes sociais nesta sexta-feira (5) que as transferências feitas para suas contas não foram computadas nos saldos no aplicativo do Nubank.
Ainda não se sabe a causa da instabilidade, mas o Nubank enviou uma nota oficial dizendo que lamenta o problema.
“O Nubank lamenta o ocorrido e informa que está trabalhando para que as operações sejam totalmente normalizadas o mais rápido possível”, disse o comunicado enviado pela assessoria de imprensa.
Nesta semana, o Nubank anunciou uma atualização do aplicativo para deixá-lo mais personalizável e interativo. Agora ele dividido em três áreas (transações, planejamento e shopping) e é possível colocar foto no perfil.
Nubank, C6, Santander…
Mas não é só o Nubank que tem tido problemas. Nos últimos dias, outros bancos passaram por instabilidades. Ontem foi a vez do aplicativo do C6Bank ficar fora do ar pela manhã, gerando transtornos aos clientes.
Mas a ausência parece ter durado pouco tempo, uma vez que por volta das 9h30 a assessoria de imprensa do C6 Bank informou que os serviços do banco já estavam funcionando normalmente.
Vale lembrar que o C6 Bank lidera o número de reclamações no Banco Central.*
Na semana passada, o Santander passou praticamente um dia inteiro sem funcionar, mas o problema não foi apenas no aplicativo. Clientes relataram impossibilidade de acesso às contas até nos caixas eletrônicos e nas próprias agências.
As informações acima procedem do site seudinheiro.
*Clique na figura abaixo para acessar a nossa publicação referente a lista divulgada pelo Banco Central, dos 15 bancos que mais obtiveram reclamações no primeiro trimestre de 2022:
Para mais informações acesse o Canal Cartões de Crédito Alta Renda, inscreva-se e acompanhe nossas LIVES diárias além de vídeos exclusivos todos os dias. Deixe seu comentário e inscreva-se na lista VIP Alta Renda Blog. #altarendablog