A partir do próximo dia 05, passa a valer pela LATAM Pass, nova tabela de resgate de passagens com pontos para voos operados por companhias parceiras.
Como funciona o resgate de voos de parceiros:
A quantidade de pontos necessários para resgatar seus voos em companhias aéreas parceiras dependerá da cabine escolhida e do número de regiões percorridas. Segue as opções de cabines:
• Primeira classe
• Classe Executiva
• Classe Premium Economy
• Classe Econômica
A pontuação será calculada levando em conta cada região da sua viagem até o seu destino final, independentemente do número de conexões feitas dentro de uma mesma região. Por exemplo:
Quando a viagem ocorrer da região A para a região B, sem escalas, a cobrança será com base nessas duas regiões. Se a viagem for da região A para a região B, passando pela região C, a cobrança deverá englobar todas as regiões percorridas, ou seja, nesse caso, também a região C.
Conheça a pontuação necessária, de acordo com a cabine que você quiser viajar, para resgatar suas passagens em cada região.
Confira em primeira mão como ficam os preços das passagens até o dia 04-08-2022:
Tabela de Resgate da Primeira Classe:
Tabela de Resgate da Classe Executiva:
Tabela de Resgate da Classe Econômica:
Tabela de Resgate da Premium Economy:
Segue as tabelas reajustadas que começarão a valer a partir do dia 05-08:
Tabela de Resgate da Primeira Classe:
Tabela de Resgate da Classe Executiva:
Tabela de Resgate da Classe Econômica:
Tabela de Resgate da Premium Economy:
Todas as informações procedem do site oficial da LATAM Pass, que você pode acessar clicando na figura abaixo:
Para mais informações acesse o nosso Canal Cartões de Crédito Alta Renda, inscreva-se e acompanhe nossas LIVES diárias além de vídeos exclusivos todos os dias. Deixe seu comentário e inscreva-se na lista VIP Alta Renda Blog. #altarendablog