Com a Promoção Sua Casa Tá On, você transforma suas compras no crédito no Cartão Online Santander em cashback direto na fatura e ainda concorre a 1 casa todo mês. Isso mesmo, 1 casa por mês. Conheça este e outros benefícios do seu Cartão Online.
Use seu Cartão Online Santander
• Concorra a 1 casa a cada mês;
• Ganhe R$ 1 de cashback a cada compra no crédito nas empresas parceiras;
• E você ainda tem toda a segurança do seu Cartão Online nas suas compras.
Como participar?
1. Cadastre-se na promoção;
2. Use seu Cartão Online, na função crédito.
3. A cada compra de no mínimo R$10 nos parceiros, você ganha cashback + 1 número da sorte.
Ainda não tem o App Santander Amex?Baixe agora
Como usar seu Cartão Online no app Way:
Acesse o app Way;
Clique em Menu > Cartão Online;
Aguarde a validação do ID;
Pronto! Copie o número do seu cartão online e utilize onde quiser.
Obs.: Cliente titular – caso tenha cartões adicionais é só repetir o passo a passo acima.
Para mais informações acesse o nosso Canal Cartões de Crédito Alta Renda, inscreva-se e acompanhe nossas LIVES diárias além de vídeos exclusivos todos os dias. Deixe seu comentário e inscreva-se na lista VIP Alta Renda Blog. #altarendablog
Estou comproblemas para cadastrar cartões no app do 99, ele não aceita os cartões de modelo novo (ex: Elite) onde o número do cartão, é uma sequencia de 4 dígitos, um em cima do outro, se digitar manualmente ele solicita para escaniar, coisa que ele faz e não reconhece, automaticamente o problema é o mesmo no cadastro do cartão virtual, você digita a sequencia dos números e ele solicita que escaneie o cartão, por ser virtual não consegue cadastrar, conseguiu cadastrar outros cartões de outros bancos normalmente, porém eram do modelo antigo, a sequencia de número na frente ou os que já eram atras, eram números um ao lado do outro, onde o scanner conseguiu captar a sequencia numérica.
Gostaria de saber se tem algum lugar nos app Santander que consegue ver em quais promoções você está ativo, pois é muito falho a forma de se cadastrar nessas campanhas, pois apenas colocamos cpf e data de nascimento, e não recebemos nenhum e-mail de confirmação de cadastro, ficamos refem do sistema, caso haja algum problema onde se alega que não houve o cadastro!