Segundo a PicPay, a parceria faz com que seus mais de 30 milhões de usuários possam pagar em praticamente qualquer estabelecimento do Brasil, mesmo que ele não seja credenciado ao app
Com a expansão do mercado de pagamentos por aproximação, a PicPay se aliou à Elo, que passou a ser provedora da solução de pagamento via QR Code. Assim, a carteira digital expande a aceitação do meio de pagamento para todas as principais credenciadoras – as donas das maquininhas de cartão – e mais de 8 milhões de estabelecimentos comerciais.
Parceria faz com que seus mais de 30 milhões de usuários possam pagar em praticamente qualquer estabelecimento do Brasil, mesmo que ele não seja credenciado ao app. “Na hora de pagar, basta pedir ao estabelecimento para gerar um QR Code na opção crédito na maquininha. A transação é feita na hora, com agilidade e segurança, gerando mais vendas para o comerciante”.
Explica Adriano Navarini, diretor de Serviços Financeiros PJ do PicPay.
“Essa iniciativa reforça a acessibilidade de nosso repertório de tecnologias de pagamentos, cada vez mais democrático e disponível aos mais diversos perfis de clientes”, afirma Giancarlo Greco, CEO da Elo.
O Hub QR Code criado pela Elo para carteiras digitais utiliza o mecanismo de segurança de tokenização, que gera um código dinâmico a cada transação. Ao oferecer uma plataforma aberta e de fácil conexão a parceiros, a Elo ajuda a ampliar as possibilidades de digitalização dos pagamentos no Brasil. Atualmente, o hub está conectado a oito carteiras digitais e 14 credenciadores.
Em nossos links especiais você encontra o acesso para abertura de contas do ITAÚ, onde ocorrem milhares de aprovações todos os meses, quem sabe você não consiga conquistar seu cartão para aproveitar essa novidade. Clique no botão a baixo e faça sua conta do Itaú hoje mesmo:
Para mais informações acesse o nosso Canal Cartões de Crédito Alta Renda, inscreva-se e acompanhe nossas LIVES diárias além de vídeos exclusivos todos os dias. Deixe seu comentário e inscreva-se na lista VIP Alta Renda Blog. #altarendablog