Outubro de 2022 – Ótima notícia para os colaboradores da empresa Uber veja:
Informações
A Uber lançou um serviço de crédito pessoal para motoristas e entregadores do Uber Pro, ativos e sem retenções legais, nas categorias Diamante e Platina. Esses trabalhadores já podem pegar empréstimos entre R$ 1 mil e R$ 10 mil, com taxas de juros a partir de 2,99% ao mês, pela mesma conta digital usada para receber os ganhos logo após cada viagem. Também é um requisito ter feito, no mínimo, 25 viagens ou entregas pela plataforma.
Parcelamento
O prazo de pagamento do empréstimo é de até 18 meses. Segundo a uber, descontos serão feitos a cada repasse de ganhos dos motoristas, a partir de 28 dias antes do vencimento de cada parcela, com carência de até 80 dias.
Ainda não há prazo para a ampliação do serviço a todos os parceiros da Uber.
Sem Análise de Crédito
Sem analise de crédito, a empresa avalia apenas o cadastro do usuário com base nas informações enviadas por ele. Essa analise é concluída em poucos minutos.
Quem pode abrir uma Uber Conta?
Essa conta é destinada apenas aos colaboradores da Uber. Mesmo assim, alguns requisitos precisam ser cumpridos para poder ter acesso a esse produto.
Para que a conta não seja negada é preciso ter:
Conta ativa;
Mais de 25 corridas (ou entregas);
Sem retenções legais.
Em alguns casos, alguns parceiros Uber foram convidados a abrir a conta digital mesmo sem se enquadrarem nas especificações. Ao se tornar elegível para a abertura da conta, a pessoa pode ser convidada por meio de um e-mail ou de uma notificação no app.
Em nossos links especiais você encontra o acesso para abertura de contas do ITAÚ, onde ocorrem milhares de aprovações todos os meses, quem sabe você não consiga conquistar seu cartão para aproveitar essa novidade. Clique no botão a baixo e faça sua conta do Itaú hoje mesmo:
Para mais informações acesse o nosso Canal Cartões de Crédito Alta Renda, inscreva-se e acompanhe nossas LIVES diárias além de vídeos exclusivos todos os dias. Deixe seu comentário e inscreva-se na lista VIP Alta Renda Blog. #altarendablog