Reclamações atingiram um pico às 13h57 de quarta-feira (16), com buscas por termos como “Não consigo ver meu saldo do Nubank” tendo crescimento súbito no Google
O Nubank esteve instável para alguns usuários na tarde desta quarta-feira (16), segundo indicam internautas nas redes sociais. De acordo com as reclamações, o app, disponível para Android e iPhone (iOS), não estava permitindo visualizar o saldo nem realizar outros tipos de transações financeiras – como transferências e pagamentos, por exemplo. Dados do Downdetector, plataforma que monitora o funcionamento de serviços online, apontam que as reclamações começaram às 12h12 do dia 16, atingindo um pico de 563 às 13h27.
Dados do Google Trends, que compila as principais pesquisas feitas no Google, indicaram um aumento nas buscas por termos como “problema no Nubank hoje” e “não estou conseguindo ver meu saldo no Nubank”. Ainda, alguns usuários apontaram também não conseguir realizar transferências via Pix pelo app. Ao que tudo indica, porém, o erro afeta apenas uma parcela dos usuários.
Abaixo, confira as principais reclamações sobre a instabilidade no Nubank dia 16.
O que diz o Nubank?
No dia 16 de novembro de 2022, observamos oscilações no app Nubank. Por causa disso, alguns clientes não conseguiram visualizar alguns dados ou realizar operações temporariamente. Trabalhamos para resolver a situação o mais rapidamente possível.
Com informações de Google Trends , Downdetector e techtudo
Para mais informações acesse o nosso Canal Cartões de Crédito Alta Renda, inscreva-se e acompanhe nossas LIVES diárias além de vídeos exclusivos todos os dias. Deixe seu comentário e inscreva-se na lista VIP Alta Renda Blog. #altarendablog