Banco Inter muda as regras para acessar a sala vip. Agora os adicionais também tiveram mudanças.

Conforme já divulgado pelo nosso canal CLICK AQUI, sobre os acessos a salas Vip pelo lounge key. O banco alterou os acessos.

No entanto tiveram mudanças para os clientes que possuem cartões adicionais e não se enquadram aos acessos ilimitados as salas Lounge Key.

Mudança:

Os clientes podiam ter acesso a (6 ) entradas gratuitas nas salas pelo Lounge Key mediante ao envio da passagem espelho em até 24hs após recebimento da msg pelo banco. Os cartões adicionais também podiam usar ( 6 ) acessos grátis.

Neste momento o banco mudou as regras e limitou a ( 6 ) acessos totais incluindo os adicionais. Ou seja você tem 3 adicionais e estes usarem cada um dois acessos você não terá nenhum acesso para usar pois já foi consumido 6 acessos por ano do seu limite. Caso ele use mais que ( 6 ) irá pagar por acesso $32.

Todos os clientes que adquiriram o cartão black através de campanha, terão seus acessos reduzidos para (6) acessos no total incluindo os adicionais.


Para ter acesso à Lounge Key/Sala VIP Aeroportos, é necessário ter a função crédito ativa e apresentar o seu cartão Mastercard Black juntamente com o cartão de embarque para as recepcionistas da sala. Acompanhantes que não possuem cartão Black, serão cobrados uma taxa de U$ 32 (trinta e dois dólares) por convidado. Essa taxa não é estornada. Ao chegar na sala, será feita uma transação na função crédito no valor de U$1 dólar, apenas para validação. O valor será estornado em até 07 dias corridos. É importante estar com a chave de compras internacionais (virtuais) por tarja ativada e a chave do Crédito Debitado na Hora desabilitada. Cada Sala VIP tem sua própria política em relação à custos para entrada de crianças e ao tempo de permanência. Por isso, consulte a política da sala que pretende visitar.

Para clientes que adquiriram o cartão Inter Black por meio de alguma campanha a partir do dia 01/09/2022, o acesso gratuito será limitado a 6 usos por ano. A partir do sétimo, a cada nova visita às Salas VIP tem o custo de U$ 32,00 (trinta e dois dólares).

Para clientes que adquiriram o cartão Inter Black antes do dia 01/09/2022, o acesso gratuito está sujeito ao envio do cartão de embarque via formulário. Ele é enviado através de notificação no app e no e-mail cadastrado na conta. O não envio dessas informações pode acarretar a cobrança no valor de U$32,00 no próximo acesso a uma Sala VIP.

Os acessos são contabilizados por entradas por CPF (sendo contabilizadas entradas dos adicionais também), cada vez que o portador sai da sala, independentemente do motivo. 

Caso queira mais informações, acesse nosso blog: https://blog.bancointer.com.br/sala-vip.

Para clientes do segmento Black, ou seja, clientes pessoa física, com investimentos entre R$ 250mil à R$ 1 milhão aqui no Inter, não há limitações! Continuarão acessando a Sala VIP, da mesma forma de sempre.

Caso queira mais informações, basta acessar o link: https://www.bancointer.com.br/pra-voce/relacionamento/inter-black/.


Com estas mudanças os clientes precisam tomar cuidado para não estourar seus limites ( 6 por ano ),

No app do Lounge Key Mastercard Airport, você click em seus acessos (histórico de visitas)e saberá quantas salas você já visitou.

Para mais informações acesse o nosso Canal Cartões de Crédito Alta Renda, inscreva-se e acompanhe nossas LIVES diárias além de vídeos exclusivos todos os dias. Deixe seu comentário e inscreva-se na lista VIP Alta Renda Blog. #altarendablog

IMPORTANTE:


Importante destacar que todo o conteúdo abordado neste espaço é apenas para fins didáticos e informativos. Não se trata de compra e venda de contas, cartões ou quaisquer serviços bancários ou de outro caráter. Portanto, reforçamos que todo o conteúdo aqui apresentado tem apenas a finalidade de informar e auxiliar nossos leitores, nunca incentivando ou promovendo ações ilícitas

3 Comments

  1. Patrick ShowMansays:

    O banco já deveria ter acabado há muito tempo isso de pagar 350,00 e levar salas VIPs infinitas. 90% das pessoas só pagaram para acessar as salas em tudo que é aeroporto e não agregam nada como clientes para o banco. As pessoas que agem assim não estão erradas, mas sim o banco que não lembrou de como os brasileiros funcionam, incluindo as pessoas que vendiam adicionais em grupos de telegram. Para quem é acionista do banco fica pé da vida com isso, pois vira só prejuízo.

    1. Adalberto Ribeirosays:

      Deixa de ser babá ovo de banqueiros. Você é acionista de algum banco público ou privado? Banqueiros tão pouco se lixando pra você, pra mim ou qualquer outro. Só querem lucro. Enquanto estamos dando lucro pra eles, ótimo. Paramos de dar lucro vem as restrições.

  2. Eu tenho o cartão desde 2021 e, pra minha surpresa, recebi msg informando que estou limitado aos seis acessos anuais. Ao entrar em contato via chat, fui informado que no “aniversário” do cartão migram para o cliente para o limite de 6.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueio CONTRA PLÁGIO - Não é permitido a cópia do conteúdo no ALTA RENDA BLOG