Oportunidade! O Programa Tudo Azul está com a campanha Status Match TudoAzul. Saiba mais aqui.

Participe do desafio e chegue no TudoAzul já no topo

É fácil participar do Status Match TudoAzul. Olha só:

  1. Preencha o formulário do Status Match TudoAzul com seus dados e anexe uma foto ou comprovação do cartão do seu programa de fidelidade atual, contendo: nome completo, categoria e validade da categoria.

2. Aguarde a nossa avaliação e, se aprovado, você receberá a confirmação que está na nova categoria via email.

3. Tudo pronto. O desafio começou e você já tem acesso aos benefícios!
Agora tem 180 dias para cumpri-lo e se manter na nova categoria.


*A liberação da cortesia da passagem de acompanhante em voos domésticos (01 ida e volta por ano) só será disponibilizada após o acúmulo de 20.000 pontos qualificáveis no ano vigente. Os benefícios estão sujeitos as regras adicionais de utilização. Não deixe de conferir as regras no site.


Ainda não faz parte do TudoAzul?

Tudo bem! É só se cadastrar no nosso Programa de Fidelidade e solicitar seu Status Match TudoAzul.

Cadastre-se no TudoAzulSolicite seu Status Match


Regulamento Status Match:


1. O Status Match (ou Desafio TudoAzul) é um produto do programa TudoAzul que tem como objetivo equiparar categorias de programas de fidelidade de outras companhias aéreas com as categorias do programa TudoAzul, sendo elas:
  I – Topázio
  II – Safira
  III – Diamante


2. Para participar do Status Match é necessário ter cadastro no programa de Fidelidade TudoAzul.


3. Para concessão de uma categoria no programa TudoAzul através do desafio, o cliente deverá cumprir o passo a passo e regras estabelecidas, de acordo com a categoria escolhida, que poderá ser consultada em nosso site: https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/statusmatch


4. Após selecionar a opção “Solicite seu Status Match” será necessário o preenchimento do formulário.


5. Será necessário o envio de uma foto ou comprovação do cartão fidelidade da outra companhia aérea contendo nome completo, categoria e validade da categoria. A imagem precisa estar legível e de fácil visualização para o TudoAzul, podendo ser enviada nos formatos JPEG, JPG ou PDF.


6. Os clientes que solicitarem o desafio, deverão acumular pontos qualificáveis de acordo com a categoria que será equiparada, em um período de 180 dias para se manter na categoria.


7. Regra para cumprimento do Desafio Status Match:
  • 2.500 pontos qualificáveis para atingimento do desafio da categoria Topázio.
  • 5.000 pontos qualificáveis para atingimento do desafio da categoria Safira.
  • 10.000 pontos qualificáveis para atingimento do desafio da categoria Diamante.


8. Da Categoria Diamante: A liberação da cortesia da passagem de acompanhante em voos domésticos (01 ida e volta por ano) só será disponibilizada após o acúmulo de 20.000 pontos qualificáveis no ano vigente.


9. Os pontos qualificáveis para o desafio serão contados a partir da data de validação do Desafio, ou seja, a partir da data em que a categoria foi atualizada. Os pontos qualificáveis anteriormente acumulados não serão contabilizados para o desafio.


10. Em caso de não cumprimento do desafio no período estabelecido, status do cliente sofrerá downgrade automaticamente, voltando a categoria TudoAzul originalmente conquistada pelo cliente antes do desafio.


11. O TudoAzul se reserva no direito de analisar e recusar a solicitação em caso de não cumprimento das regras estabelecidas.


12. Análise da solicitação do desafio será realizada em até 07 dias corridos.


13. O desafio Status Match TudoAzul poderá ser solicitado apenas uma vez no ano calendário (janeiro – dezembro) e somente após 365 dias da solicitação do desafio anterior, caso haja.



Para mais informações acesse o nosso Canal Cartões de Crédito Alta Renda, inscreva-se e acompanhe nossas LIVES diárias além de vídeos exclusivos todos os dias. Deixe seu comentário e inscreva-se na lista VIP Alta Renda Blog. #altarendablog

IMPORTANTE:

Importante destacar que todo o conteúdo abordado neste espaço é apenas para fins didáticos e informativos. Não se trata de compra e venda de contas, cartões ou quaisquer serviços bancários ou de outro caráter. Portanto, reforçamos que todo o conteúdo aqui apresentado tem apenas a finalidade de informar e auxiliar nossos leitores, nunca incentivando ou promovendo ações ilícitas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueio CONTRA PLÁGIO - Não é permitido a cópia do conteúdo no ALTA RENDA BLOG