Santander oferece cashback de 4,28% em transações internacionais com cartão de crédito Visa
Entre hoje e 30 de abril, o Santander vai oferecer cashback de 4,28% em transações internacionais com cartão de crédito feitas no período, em lojas físicas, online ou com carteira digital. O objetivo da promoção é proporcionar mais comodidade aos clientes no momento de uma compra no exterior.
O percentual corresponde à diferença entre a cobrança do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) em compras realizadas com cartão (5,38%) e a aquisição de moeda estrangeira (1,1%). Ou seja, o cliente poderá utilizar o cartão sabendo que a incidência do IOF será igual à do dinheiro em espécie. Desta forma, o cliente que utiliza um cartão de crédito, que oferece seguros de viagem e pontos/milhas por dólar gasto, continua a ter todos os benefícios com custo menor do imposto.
A promoção é válida para clientes pessoa física que utilizarem cartões Santander com a bandeira Visa (titular ou adicional) em compras na função crédito em qualquer país. Para isso, é necessário fazer cadastro no site www.santander.com.br/comprounagringa antes de utilizar o cartão. O cashback será creditado na fatura até o final de maio. O regulamento pode ser consultado no mesmo site.
Click aqui para nota
Neste momento usar os cartões do Santander ou do Bradesco os do Santander seria a melhor opção pois reduziria as taxas de no total do financiamento.
IOF 5,38 + Spread 6% entre os bancos e uma redução de cashback de 4,28%.
Para mais informações acesse o nosso Canal Cartões de Crédito Alta Renda, inscreva-se e acompanhe nossas LIVES diárias além de vídeos exclusivos todos os dias. Deixe seu comentário e inscreva-se na lista VIP Alta Renda Blog. #altarendablog
IMPORTANTE:
Importante destacar que todo o conteúdo abordado neste espaço é apenas para fins didáticos e informativos. Não se trata de compra e venda de contas, cartões ou quaisquer serviços bancários ou de outro caráter. Portanto, reforçamos que todo o conteúdo aqui apresentado tem apenas a finalidade de informar e auxiliar nossos leitores, nunca incentivando ou promovendo ações ilícitas