Mais uma novidade para os clientes da Smiles categoria Diamante.
Cliente Smiles agora pode acessar o telefone que será enviado por e-mail aos seus clientes Selecionados da Categoria Diamante.
Nota da Smiles!
“A Smiles informa que, a partir de abril, clientes selecionados da categoria Diamante contarão com um novo canal de atendimento via WhatsApp para tratar de suas demandas especiais. Os clientes selecionados receberão a comunicação via e-mail com o número de contato do canal para adicionar à sua lista de telefone e aproveitar essa nova experiência de atendimento. Para isso, é importante que o usuário esteja com seu cadastro atualizado na plataforma com o mesmo número de telefone que usa no aplicativo. A Smiles se coloca à disposição de seus clientes por meio dos canais de atendimento — telefone, site e chat.”
E ai o que você achou desta novidade?
Para mais informações acesse o nosso Canal Cartões de Crédito Alta Renda, inscreva-se e acompanhe nossas LIVES diárias além de vídeos exclusivos todos os dias. Deixe seu comentário e inscreva-se na lista VIP Alta Renda Blog. #altarendablog
IMPORTANTE:
Importante destacar que todo o conteúdo abordado neste espaço é apenas para fins didáticos e informativos. Não se trata de compra e venda de contas, cartões ou quaisquer serviços bancários ou de outro caráter. Portanto, reforçamos que todo o conteúdo aqui apresentado tem apenas a finalidade de informar e auxiliar nossos leitores, nunca incentivando ou promovendo ações ilícitas