Mais vantagens a cada Status do Programa All Accor Live Limitless

Aproveite de vantagens exclusivas assim que se inscrever. E quanto se hospedar, mais benefícios e vantagens alcançará a cada novo Status.

Como funciona?

Saiba mais clicando aqui

1

Vantagens ao se inscrever

Ao se inscrever no programa de fidelidade ALL, você se torna um associado Classic. A participação é totalmente gratuita. Saiba mais sobre o programa

2

Como ter upgrade de Status no ALL?

Você sobe de status de acordo com o número de noites ou total de pontos Status acumulados em hospedagens nos hotéis elegíveis. Saiba mais sobre os pontos

3

Aproveite mais benefícios

Quando você alcança um status superior, você obtém as vantagens que vêm com ele.


O que é um ponto Status? O que é um ponto Rewards?

Os pontos Status e as pernoites dão a você a oportunidade de aumentar seus níveis de status. Pontos Status e pernoites podem ser acumulados se você reservar estadias que se qualificam em nossos hotéis participantes do programa de fidelidade ALL – Accor Live Limitless. Você também pode ganhar pontos Status se organizar eventos que se qualificam em nossa oferta ALL Meeting Planner.

Os pontos Rewards correspondem aos pontos que você poderá usar para aproveitar descontos em sua conta durante suas estadias em hotéis com a função « Reservar com pontos », para reservar Dream Stays (Estadias dos Sonhos), para aproveitar as Limitless Experiences, para transferir seus pontos para uma conta de fidelidade de um parceiro… Todos os pontos acumulados são pontos Rewards (pontos de suas estadias, pontos ALL Meeting Planner, pontos relacionados a ofertas de bônus, pontos de aceleração relacionados ao seu status…).





Qual é o período de validade dos meus pontos Status e Reward?

Os pontos Status e Noites Status acumulados no final de uma hospedagem elegível ou após o pagamento de um evento (como parte da oferta do ALL Meeting Planner) são válidos até 31 de dezembro do ano do crédito da hospedagem ou do evento na sua conta ALL. 
Por exemplo, se você fizer uma hospedagem elegível de 5 a 7 de dezembro, seus pontos Status e Noites Status serão até 31 de dezembro do mesmo ano. 

Os pontos Reward são válidos por 12 meses e sua validade é estendida por 365 dias cada vez que uma transação que leva ao ganho de pontos Reward é registrada em sua conta.
Por outro lado, se nenhum ponto Reward for creditado em sua conta antes do final deste período de 365 dias, seus pontos Reward expiram automaticamente sem a possibilidade de restaurá-los ou transferi-los.

Para verificar a data de validade dos seus pontos Reward:

  • Acesse sua conta
  • Vá para a seção “Minha conta” (clique em seu nome no canto superior direito da tela)
  • Clique em “Saiba mais sobre seus pontos Reward” para ver a data de validade.

Para saber como mantê-los, consulte a pergunta “Meus pontos Reward irão expirar. Como mantê-los? “.

O programa de fidelidade tem tomado medidas a favor de seus associados para apoiá-los durante a atual crise de saúde. 
Para saber mais sobre as medidas tomadas, você pode consultar a FAQ dedicada “Que medidas foram tomadas em favor dos membros após a pandemia da Covid-19? “. 


Para mais informações acesse o nosso Canal Cartões de Crédito Alta Renda, inscreva-se e acompanhe nossas LIVES diárias além de vídeos exclusivos todos os dias. Deixe seu comentário e inscreva-se na lista VIP Alta Renda Blog. #altarendablog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueio CONTRA PLÁGIO - Não é permitido a cópia do conteúdo no ALTA RENDA BLOG