123 Milhas não irá emitir passagens Promo para clientes viajarem nos meses de Setembro a Dezembro de 2023! Janeiro de 2024 liberando voucher para não viajar também.

Esclarecimento sobre as passagens e pacotes com datas flexíveis (Linha PROMO):

Para Solicitar o Voucher Click Aqui

Belo Horizonte, 18 de agosto de 2023 – A 123milhas decidiu suspender, no dia 18 de agosto de 2023, as emissões de passagens e pacotes da linha PROMO (com datas flexíveis) com previsão de embarque de setembro a dezembro de 2023. As vendas desse produto já haviam sido interrompidas na última quarta-feira (16/08). Todos os demais produtos da 123milhas permanecem sem nenhuma alteração.

A decisão deve-se à persistência de fatores econômicos e de mercado adversos, entre eles, a alta pressão da demanda por voos, que mantém elevadas as tarifas mesmo em baixa temporada, e a taxa de juros elevada. A 123 milhas ressalta que a linha PROMO representa 7% dos embarques de 2023 da companhia.

Os valores pagos pelos clientes que adquiriram produtos da linha PROMO com embarque previsto para setembro, outubro, novembro e dezembro de 2023 serão integralmente devolvidos em vouchers, com correção monetária de 150% do CDI – acima da inflação e dos juros de mercado. Os vouchers podem ser usados por qualquer pessoa para compra de outros produtos da 123milhas.

As medidas referentes à linha PROMO são uma decisão responsável da 123milhas, no sentido de preservar os valores pagos pelos clientes. A empresa continua comprometida com o propósito de proporcionar a mais pessoas experiências mais acessíveis em viagens e turismo.

Sobre a 123 Milhas

A 123milhas nasceu com a ideia de que viajar é para todos. Pioneira na criação de produtos de viagens e turismo comercializados online com valores atrativos, é responsável, desde 2016, pelo embarque de mais de 15 milhões de clientes para destinos nacionais e internacionais.

O trabalho responsável da empresa e a excelência no relacionamento com os clientes são reconhecidos pelo mercado. A 123milhas conquistou cinco das oito mais relevantes premiações anuais de relacionamento com o consumidor em nível nacional. Entre elas, a “A Era do Diálogo” 2023 – prêmio concedido pela CX Brain às 20 melhores empresas do país com excelência em transparência no relacionamento com o consumidor –, o “Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente”, no segmento Marketplace – Turismo, concedidos pelo Grupo Padrão, a partir da votação de um júri que avalia cases e resultados dos indicadores de cliente, e os prêmios “Cliente SA”, nas categorias Líder em Estratégia Operacional e Líder na Virada do Jogo; e “Smart Consumer”, em Marketing de Relacionamento.

Equipe 123 Milhas


Atualização importante sobre a linha Promo

A 123milhas sempre buscou agir com transparência e respeito com os seus clientes. Diante disso, gostaríamos de compartilhar uma atualização importante relacionada ao produto PROMO (passagens e/ou pacotes com datas flexíveis).

Devido à persistência de circunstâncias de mercado adversas, alheias à nossa vontade, a linha PROMO foi suspensa temporariamente e não emitiremos as passagens com embarque previsto de setembro a dezembro de 2023.

Estamos devolvendo integralmente os valores pagos pelos clientes, em vouchers acrescidos de correção monetária de 150% do CDI, acima da inflação e dos juros de mercado, para compra de quaisquer passagens, hotéis e pacotes na 123milhas.

Nós entendemos que essa mudança é inesperada e lamentamos o inconveniente que isso possa causar. Para nós, manter a sua confiança é o mais importante. Por isso, estamos fazendo o possível para minimizar as consequências deste imprevisto.

Tire aqui as suas dúvidas:

  1. Minha passagem já emitida pela linha PROMO será mantida?

    R: Sim. Se você recebeu sua passagem, localizador ou e-ticket, sua viagem está confirmada.
  2. O que aconteceu com o meu pedido da linha PROMO que ainda não foi emitido?

    R: Os pedidos da linha PROMO (passagens e/ou pacotes com datas flexíveis), com embarques previstos para os meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2023, não serão emitidos. Nesse caso, estamos devolvendo integralmente os valores pagos pelos clientes, em vouchers acrescidos de correção monetária de 150% do CDI, acima da inflação e dos juros de mercado, para compra de quaisquer passagens, hotéis e pacotes na 123milhas.
  3. Por que estou recebendo meu crédito em mais de um voucher?

    R: Os vouchers foram divididos para possibilitar ao cliente diferentes tipos de compra. Dessa forma, o cliente tem mais flexibilidade e liberdade de escolha do que com um só voucher no valor total. Veja alguns exemplos:

    – Um pedido separado para cada passageiro
    – Um pedido com o trecho da ida e outro pedido com o trecho da volta
    – Um pedido para hotel separado do pedido de passagem aérea.
  4. Meu pedido da linha PROMO é para embarque a partir de janeiro de 2024. Posso solicitar vouchers nas mesmas condições de quem embarcaria em 2023?

    R: Sim, você pode solicitar seus vouchers desde já, clicando aqui.
  5. Vou perder meu dinheiro?

    R: Não. A 123milhas devolverá integralmente o valor pago por meio de vouchers, acrescido de correção monetária de 150% do CDI ao mês – acima da inflação e dos juros do mercado. Você poderá usar os vouchers em outros produtos da 123milhas, seja para passagens aéreas, hotéis ou pacotes.
  6. Ao usar o meu voucher em outros produtos da 123milhas, tenho a garantia da emissão dos meus bilhetes?

    R: Sim, todos os outros produtos da 123milhas são emitidos imediatamente a partir da compra.
  7. Até quando poderei utilizar o meu voucher?

    R: Os vouchers recebidos pelos clientes da linha PROMO poderão ser utilizados em até 36 meses a partir da sua solicitação.
  8. Onde posso solicitar o meu voucher?

    R: Para obter o seu voucher, basta clicar aqui
  9. Quais são os canais oficiais disponíveis para solicitação do voucher?

    R: Os vouchers poderão ser solicitados pelo site www.123milhas.com ou www.123milhas.com.br na aba PROMO 123 ou através do WhatsApp verificado (31) 99397-0210 
  10. Quais são os canais oficiais para o uso do meu voucher?

    R: Os vouchers deverão ser usados exclusivamente no site www.123milhas.com ou www.123milhas.com.br. Estes são os únicos canais oficiais da 123milhas para o uso dos vouchers.
  11. Como receberei meus vouchers solicitados?

    R: Após a solicitação, que pode ser feita aqui, você receberá seus vouchers em até 5 dias úteis pelo e-mail cadastrado do pagante.
  12. Poderia optar pelo recebimento em dinheiro do valor a ser ressarcido?

    R: A 123milhas devolverá integralmente o valor pago por meio de vouchers, acrescido de correção monetária de 150% do CDI ao mês – acima da inflação e dos juros do mercado. Você poderá usar os vouchers em outros produtos da 123milhas, seja para passagens aéreas, hotéis ou pacotes.

PRINCIPAIS DÚVIDAS

CANCELAMENTO E REEMBOLSO

Cancelamento e Reembolso de compras de passagens aéreas realizadas até 09/11/2022.

  1. Solicitações de cancelamentos feitas até 31/12/2021 seguem as regras da Lei nº 14.174 e, portanto, contam com a regra dos 12 meses para reembolso, a partir da data do voo;
  2. Solicitações de cancelamentos realizadas a partir de 01/01/2022 seguem as regras conforme Lei 14.046/20 e as regras protegidas pela ANAC.

Cancelamento e Reembolso de compras de passagens aéreas a partir de 11/10/2022.

  • Cancelamento solicitado pelo cliente (voluntário): Tarifa não reembolsável exceto em casos de passagens com assinatura do serviço “Reembolso Garantido”, adquirido junto com a passagem aérea. Ao solicitar o cancelamento, o cliente deve mencionar que utilizar deseja o “Reembolso Garantido” neste pedido de cancelamento.
  • Cancelamento por motivos especiais (óbito/doença): se aprovado pela companhia aérea, a tarifa será reembolsada.
  • Cancelamento involuntário (companhia aérea): se elegível, após aprovação, será reembolsado na mesma forma de pagamento em que foi feito o pedido;
  • Cancelamento com “Reembolso Garantido”: se solicitado dentro do prazo, após aprovação o reembolso efetuado por meio do Voucher123, com validade de até 12 meses.

O reembolso não é verificado pelo INPC. Clique aqui e veja na íntegra todas as condições e regras.

REMARCAÇÃO E REACOMODAÇÃO

O procedimento de solicitação de remarcação/alteração depende das regras do bilhete adquirido. Para verificar se seu voo é elegível para esse procedimento, favor entrar em contato com nossa central via formulário de ajuda ou WhatsApp.

Importante : a remarcação está sujeita à cobrança de taxas conforme regra da companhia aérea e complementação de valores caso as tarifas tenham sido reduzidas.

DOCUMENTOS PARA EMBARQUE

Na hora do embarque tenha em mãos o documento com foto para voos nacionais e passaporte para voos internacionais . Atenção: destinos internacionais podem pedir comprovantes extras. Consulte diretamente a companhia aérea para saber mais.

CHECK-IN E HORÁRIO DE CHEGADA NO AEROPORTO

check-in poderá ser feito 48 horas antes do embarque , através do site ou aplicativo da companhia aérea escolhida. Procure apresentar-se ao embarque com antecedência de pelo menos 2 horas para voos nacionais e 3 horas para voos internacionais .

MARCAÇÃO DE ASSENTOS

A marcação de assentos, de forma gratuita, é liberada no momento do check-in e pode ser feita diretamente no site ou aplicativo da companhia aérea .

ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

Para viajar com animais, é necessário entrar em contato com a companhia aérea para verificar as condições desse transporte. saiba mais

https://123milhas.com/promo123/


Leandro Vieira, um dos maiores canais de bancos e cartões do Brasil. Há mais de 6 anos com o Canal Cartões de Crédito Alta Renda no YouTube. Especialista em Bancos, Cartões, Limites, Score, Milhas, Viagens. Tudo que você quiser aprender de graça sem cobrar nada por isso, você aprende aqui em nosso canal. Saiba mais click aqui

Caso você queira saber mais sobre o mundo de bancos e os melhores cartões, entre para nosso seja membro do canal do Youtube aos níveis : Iniciante Alta Renda, Pleno Alta Renda, Ama Alta Renda e Black card de Luxo por este link e Grupo WhatsApp. Além de parceiros de várias instituições que indicamos.

Para mais informações acesse o nosso Canal Cartões de Crédito Alta Renda, inscreva-se e acompanhe nossas LIVES diárias além de vídeos exclusivos todos os dias. Deixe seu comentário e inscreva-se na lista VIP Alta Renda Blog. #altarendablog

IMPORTANTE:

Importante destacar que todo o conteúdo abordado neste espaço é apenas para fins didáticos e informativos. Não se trata de compra e venda de contas, cartões ou quaisquer serviços bancários ou de outro caráter. Portanto, reforçamos que todo o conteúdo aqui apresentado tem apenas a finalidade de informar e auxiliar nossos leitores, nunca incentivando ou promovendo ações ilícitas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueio CONTRA PLÁGIO - Não é permitido a cópia do conteúdo no ALTA RENDA BLOG