Para você ter a liberdade de ser no lugar de ter.
Agora mais benefícios para os clientes Personnalité no minhas vantagens: Uber, iFood
Manual completo click aqui
Ser Personnalité é viver novas possibilidades
O Itaú Personnalité, assim como você, investimos no que é importante. E por acreditar em seus propósitos, criamos diversos benefícios e parcerias para que você vivencie experiências inesquecíveis através do nosso programa Minhas Vantagens e nas categorias viagem, esportes, gastronomia, cultura, mobilidade e muito mais.
Minhas Vantagens, o programa de relacionamento do seu Personnalité
Chegou o Minhas Vantagens Itaú Personnalité, um novo jeito da gente se relacionar. Funciona assim: os produtos e serviços que você contrata, ou até já usa, te possibilitam avançar passos que levam a uma mudança de nível. Cada novo nível ativa um pacote diferente de benefícios que vão de isenção de tarifas, ingressos de cinema de graça, condições especiais para aproveitar os melhores vinhos do mundo e muito mais. Conheça
valorizamos aquilo que é mais importante pra você.
Chegou o Minhas Vantagens do Itaú Personnalité, um novo jeito da gente te reconhecer de uma forma simples, transparente e digital, através de vantagens personalizadas que estão em constante evolução.
Nosso canal explica pra você!
confira as vantagens que você terá acesso
A cada nível novos benefícios são desbloqueados.
nível 1 – Conexão
Você conectado com a gente.
- Isenção da taxa de corretagem para investir.
- Todos os benefícios do Experiência Personnalité
nível 2 – Liberdade
Você livre pra escolher.
- Mastercard Black e Visa Infinite sem anuidade.
- Conta corrente com isenção de tarifa.
- Desconto e pontos em vinhos.
nível 3 – Facilidade
Mais tranquilidade pra você.
- Assistência Residencial Personnalité gratuita.
- Estacionamentos grátis próximos a aeroportos.
- Junte mais pontos comprando em lojas parceiras.
nível 4 – Experiência
Momentos especiais pra você.
- Ingressos de cinema de graça;
- Ou condições especiais em vinho todo mês.
nível 5 – Exclusividade
Único, como você.
- Cartão The One sem anuidade.
- Câmbio em espécie com condições especiais no app.
- Todos os benefícios de ser Personnalité.
Segundo nosso membro black do canal Dalton Luiz, o cartão Tudo Azul Infinite está pontuando no minhas vantagens novamente este mês de setembro.
- O que é o programa Minhas Vantagens Itaú?
O Minhas Vantagens é um programa de relacionamento que oferece um conjunto de benefícios e condições especiais de acordo com o relacionamento do cliente com o Itaú Unibanco, disponíveis aos correntistas que optarem por participar do programa. E o melhor você não paga nada para ter acesso aos benefícios!
2. Já sou cliente Personnalité, tenho direito ao Minhas Vantagens?
Sim! Todos os clientes pessoa física que tenham uma conta corrente no Itaú Personnalité, sejam titulares ou co-titulares, podem participar do Minhas Vantagens! Basta você acessar o app com sua agência e conta, clicar na sua foto no canto superior esquerdo e depois clicar em Minhas Vantagens para fazer parte desse mundo de benefícios.
Atenção: contas poupança e salário não são elegíveis ao programa.
3. O que preciso fazer para avançar de nível?
Os produtos e serviços que você já contratou ou pretende contratar te possibilitam acumular passos que levam a mudança de nível. Você pode conferir todos os produtos clicando aqui.
4. Sou um novo cliente Personnalité, já tenho acesso ao programa?
Sim, basta você acessar o app com sua agência e conta, clicar na sua foto no canto superior esquerdo e depois clicar em Minhas Vantagens.
Atenção: o acesso ao programa estará disponível em até em até 2 dias úteis do cadastro da senha eletrônica e desbloqueio do cartão da conta.
Para abrir sua conta click aqui
Itaú Personnalité lança programa inédito de benefícios para valorizar e reconhecer
relacionamento dos clientes com o banco
O “Minhas Vantagens” oferece isenção total de tarifas e anuidades, diárias em estacionamento de aeroportos, cinema grátis todo mês, serviços exclusivos da Porto Seguro para residência e até o novo cartão The One sem anuidade
O Itaú Personnalité anuncia a chegada do “Minhas Vantagens”, um programa
de relacionamento pioneiro no mercado que valoriza todos os negócios e transações realizados com o banco, oferecendo benefícios que combinam com as necessidades dos clientes em todos os seus momentos de vida.
Com uma solução beyond banking, a mecânica aplica ciência de dados para entender a jornada do cliente e transformar esse conhecimento em um programa que reconhece o engajamento de forma simples e intuitiva, ao mesmo tempo que recompensa com benefícios exclusivos e de acordo com os interesses pessoais.
O cliente consegue acompanhar sua evolução diariamente, no aplicativo e com seu Gerente de Relacionamento, de acordo com a utilização dos produtos e serviços Personnalité. Ele pode avançar por cinco níveis, a partir dos negócios e transações que possui com o banco e evolui à medida de novas contratações, como volume de investimentos, uso do cartão, crédito imobiliário, portabilidade de salário ou chave pix cadastrada.
Os pacotes de benefícios incluem desde descontos em produtos financeiros, como compra de moeda internacional, isenção de tarifas, desconto em lojas, além de serviços gratuitos, como: cinema, assistência residencial pela Porto Seguro,
estacionamento próximo a aeroportos, cartão The One sem anuidade, entre outros.
O acesso ao programa já está disponível para todos os clientes e se dá de forma simples e gratuita com adesão pelo aplicativo do Itaú Personnalité ou com o gerente. “Os dados foram utilizados para nos ajudar a chegar nos benefícios que mais combinam com o estilo de vida dos nossos clientes e, assim, proporcionar uma experiência única a cada cliente”, afirma Flávio Iglesias, Diretor de Produtos Pessoas Físicas do Itaú Unibanco.
Segundo Adriana dos Santos, diretora do Itaú Personnalité, a novidade é mais um passo importante na jornada de transformação do segmento com o objetivo de oferecer a melhor experiência digital humana, com uma proposta de valor renovada e customizada para diferentes perfis de clientes, além de atender aos desejos das novas gerações.
“Todas as mudanças implantadas no segmento foram feitas por meio de uma escuta ativa com nossos clientes e com o objetivo de encantar e estar sempre à frente da sua expectativa. Essa transformação passou pelo lançamento dos nossos escritórios de investimentos, o Investment Center – novo espaço de experiências, o novo cartão The One e, agora, com o ‘Minhas Vantagens’ para reconhecer e agradecer os clientes que nos escolheram como seu parceiro na vida financeira
e recompensá-los a cada novo negócio realizado daqui para frente”, reforça a executiva.
O “Minhas Vantagens” é uma iniciativa importante na transformação do Personnalité, que busca ser cada ver mais feito com seus clientes. O programa, em sua primeira versão, estará em constante evolução, seja no desenvolvimento de novos benefícios ou na própria experiência no aplicativo.
“O ´Minhas Vantagens’ é um convite a novos clientes para viverem também essa experiência conosco. Com a grande transformação que estamos fazendo, esperamos oferecer a melhor experiência combinada com as melhores opções de negócios, simplificando a gestão da vida financeira do cliente para que gaste seu tempo com o que mais importa na sua vida.
Assim, acreditamos que estamos construindo uma relação ainda mais forte de parceira com o cliente, de forma que sejamos naturalmente a sua primeira escolha no mercado”, conclui a executiva. Mais informações sobre o “Minhas Vantagens” podem ser encontradas no site clicando aqui.
Nível 1 – Conexão: Você conectado com a gente
• Isenção da taxa de corretagem para investir.
• Desconto nos melhores restaurantes.
• Cinemas com 50% de desconto.
Nível 2 – Liberdade: Você livre pra escolher
• Mastercard Black e Visa Infinite sem anuidade.
• Conta corrente com isenção de tarifa.
• Desconto e pontos em vinhos.
• 10 dias sem juros no limite da conta.
• Tag Itaú livre de mensalidade.
• Teatro com desconto de 50%.
• Todos os benefícios do nível anterior.
• Menu Personnalité.
Nível 3 – Facilidade: Mais tranquilidade para você
• Assistência Residencial Porto Seguro gratuita.
• Estacionamentos grátis próximos a aeroportos.
• Mais pontos comprando em lojas parceiras.
• Todos os benefícios do nível anterior.
Nível 4 – Experiência: Momentos especiais para você
• Ingressos de cinema de graça todo mês.
• Todos os benefícios do nível anterior.
Nível 5 – Exclusividade: Único, como você
• Cartão The One sem anuidade.
• Todos os benefícios do nível anterior.
Itaú Personnalité transforma modelo de atuação e mira ampliar liderança em alta renda
Conta digital, sete novos Investment Centers – o primeiro no Rio de Janeiro, programa de vantagens exclusivo e novo aplicativo estão entre as novidades. O segmento fortalece, ainda, consultoria especializada em investimentos e planejamento financeiro.
Líder há 28 anos no mercado de alta renda, o Itaú Personnalité transforma seu modelo de atuação para responder e se antecipar às necessidades desse segmento de clientes e modernizar sua proposta de valor. Se, no passado, o conceito de exclusividade era ser atendido de forma impecável, com especialistas disponíveis em jornadas estendidas, hoje tem a ver com benefícios exclusivos, autonomia e autosserviço, além de consultoria humanizada. Por isso, o Itaú Personnalité investiu para aprimorar a experiência figital, remodelar sua plataforma de benefícios e vantagens, e fortalecer o ecossistema de investimentos e produtos internacionais. Por fim, apresentou uma nova marca, que reflete seu propósito mais
moderno, simples e pautado por inovação.
“A tecnologia mudou nossa forma de consumir produtos e serviços, nos tornou mais independentes e empoderados para tomar decisões sobre nossa vida financeira e isso mudou, também, a necessidade dos clientes alta renda. Por outro lado, a vida financeira deste cliente está mais pulverizada, pois estão sempre ávidos por novos benefícios e vantagens, o que tornou a gestão mais complexa com alta demanda de tempo. No novo Itaú Personnalité, fortalecemos o conceito de full bank, para que o cliente tenha o melhor de todos os produtos e soluções em um único lugar, com uma visão holística de seu presente e futuro”, explica Adriana dos Santos, diretora do Itaú Personnalité.
Para concretizar a transformação, o Itaú Personnalité se aprofundou nas novas jornadas e necessidades do consumidor, o que resultou na expansão da experiência figital – que combina o físico e o digital. Agora, clientes em todo o Brasil podem abrir uma conta de forma digital e simplificada, além de acessar o mercado
internacional em parceria com a Avenue. O contato pessoal e humanizado também ganhará reforço, e o segmento abrirá novas agências em mercados relevantes ao longo de 2023, além da inauguração de sete novos Investment Centers, o primeiro no Rio de Janeiro – exclusivos para discussões, assessorias de investimentos,
além de eventos e experiências.
“O cliente de alta renda quer liberdade para fazer escolhas, aconselhamento especializado para facilitar sua tomada de decisões e comunicação rápida a qualquer hora e de qualquer lugar, sempre de forma ética e transparente”, conta Adriana. A nova proposta do segmento é justamente integrar a força do full bank em um super app, com uma nova plataforma exclusiva de vantagens, prateleira aberta de investimentos e apoiar o planejamento em todos os momentos de vida do cliente.
Conheça mais sobre as novidades:
Experiência digital
Os pontos de contato e modelos de atendimento foram fruto de muita investigação. A partir de pesquisas realizadas tanto no mercado interno quanto externo, o Itaú Personnalité desenvolveu um plano para consolidar sua experiência digital e ampliar sua área de atuação, com expansão nacional e inauguração de agências em mercados relevantes. As localidades serão anunciadas ao longo de 2023.
O segmento ainda anunciou a inauguração de sete novos Investment Centers, o primeiro na cidade do Rio de Janeiro.
O novo aplicativo do Itaú Personnalité passou por uma séria de reformulações para torná-lo mais ágil e intuitivo, e trazer todos os serviços full banco para a palma da mão. As principais funcionalidades podem ser acessadas antes mesmo da tela do login e o aplicativo fornecerá insights ao consumidor para uma melhor gestão
financeira.
Já a conta on-line permite que um cliente, em qualquer cidade do país, se torne um cliente Itaú Personnalité, com atendimento completo, acesso a toda a plataforma de produtos e serviços financeiros, e conte com assessoria de consultores especialistas.
“A experiência digital tem a ver com dar autonomia para o cliente escolher como ele prefere nos contatar, oferecer consultoria especializada para que ele tome as melhores decisões e uma experiência íntima e individualizada que converse com suas ambições, objetivos e momento de vida”, conclui Adriana.
Minhas Vantagens:
programa de relacionamento Solução beyond banking, o programa aplica ciência de dados para entender a jornada do cliente e transformar
esse conhecimento em um programa que reconhece o engajamento de forma simples e intuitiva, ao mesmo tempo que recompensa com benefícios exclusivos e de acordo com os interesses pessoais.
Foi desenvolvido para valorizar e reconhecer o relacionamento do cliente com o banco. Conforme utiliza os produtos e serviços Personnalité, o usuário pode avançar por 5 níveis e, a cada nível, desbloquear novas vantagens. Os pacotes de benefícios incluem desde descontos em produtos financeiros, como compra de moeda internacional, isenção de tarifas, desconto em lojas, além de serviços gratuitos, como: cinema, assistência residencial pela Porto Seguro, estacionamento próximo a aeroportos, cartão The One sem anuidade, entre outros.
A experiência é 100% digital, embarcada no novo aplicativo, e o cliente consegue visualizar de maneira simples como avançar para os próximos níveis.
Plataforma de investimentos com especialistas íon O Itaú Personnalité oferece uma ampla plataforma aberta de investimentos para alta renda, com produtos em
todas as modalidades do mercado, no Brasil e no exterior, com taxa zero de corretagem para operações de renda variável feitas pelos canais digitais e assessoria isenta, já que os profissionais têm sua remuneração
variável atrelada ao sucesso da carteira oferecida. Os clientes investidores contam, ainda, com a consultoria especializada do Íon, que traz um novo conceito de autoatendimento, integrando informação, recomendação, transacional e acompanhamento. Já são 129 escritórios do íon em todo o país e mais de 2 mil consultores, com R$ 500 bilhões em patrimônio líquido sob gestão.
O Itaú Personnalité passa a oferecer conta internacional em parceria com a Avenue. Assim, clientes também poderão investir nos Estados Unidos com a mesma simplicidade de investir no Brasil, tendo acesso a mais de 8.000 ativos negociados nas principais bolsas americanas (NYSE e Nasdaq), além de cartão de débito em dólar, com IOF reduzido, para compras internacionais.
Para abrir sua conta click aqui
Leandro Vieira, um dos maiores canais de bancos e cartões do Brasil. Há mais de 6 anos com o Canal Cartões de Crédito Alta Renda no YouTube. Especialista em Bancos, Cartões, Limites, Score, Milhas, Viagens. Tudo que você quiser aprender de graça sem cobrar nada por isso, você aprende aqui em nosso canal. Saiba mais click aqui
Caso você queira saber mais sobre o mundo de bancos e os melhores cartões, entre para nosso seja membro do canal do Youtube aos níveis : Iniciante Alta Renda, Pleno Alta Renda, Ama Alta Renda e Black card de Luxo por este link e Grupo WhatsApp. Além de parceiros de várias instituições que indicamos.
Para mais informações acesse o nosso Canal Cartões de Crédito Alta Renda, inscreva-se e acompanhe nossas LIVES diárias além de vídeos exclusivos todos os dias. Deixe seu comentário e inscreva-se na lista VIP Alta Renda Blog. #altarendablog
IMPORTANTE:
Importante destacar que todo o conteúdo abordado neste espaço é apenas para fins didáticos e informativos. Não se trata de compra e venda de contas, cartões ou quaisquer serviços bancários ou de outro caráter. Portanto, reforçamos que todo o conteúdo aqui apresentado tem apenas a finalidade de informar e auxiliar nossos leitores, nunca incentivando ou promovendo ações ilícitas.
O banco não leva em consideração o tempo de permanência como cliente e a adimplência com o bsnco