O Nubank nasceu, em 2013, para descomplicar a vida das pessoas e ajudá-las a tomar as melhores decisões com seu dinheiro. Desde então, criamos produtos e serviços que facilitam a rotina dos nossos mais de 85 milhões de clientes. E fomos, mais uma vez, reconhecidos por isso: somos uma das marcas mais amadas pelos brasileiros, segundo o ranking LoveBrands de 2023, publicado pela Ecglobal.
A pesquisa é realizada todos os anos e mede a conexão emocional entre consumidores e marcas. Na edição deste ano do estudo, ficamos em primeiro lugar na categoria Bancos Exclusivamente Digitais e em quinto lugar no ranking geral.
“No Nubank, acreditamos que a fidelidade e o encantamento são consequências diretas de nossa busca incansável pela excelência em solucionar os problemas diários das pessoas. Ter um impacto significativo na vida das pessoas é a nossa principal estratégia para que o Nu seja um parceiro relevante e sempre atento às dores e necessidades das pessoas”, afirma Juliana Roschel, Diretora de Marketing do Nubank.
Por que o Nubank é uma das marcas mais amadas do Brasil?
Desde que nascemos, nos preocupamos em oferecer produtos e serviços que realmente melhorem a vida das pessoas. E tudo isso sem taxas escondidas ou abusivas, e com um atendimento focado em não apenas resolver os problemas dos nossos clientes, mas em encantar a cada contato.
De acordo com o estudo, o Nubank atendeu a requisitos como identidade aspiracional, propósito, envolvimento, entre outras qualidades que aproximam o cliente dos produtos e serviços oferecidos.
Isso é resultado da nossa missão de criar soluções que atendam às necessidades das pessoas – são elas que estão no centro de tudo o que fazemos.
Tudo isso se soma a um atendimento humanizado, disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, pronto para ajudar nossos clientes quando eles mais precisam e que foi reconhecido pelo Reclame Aqui como um serviço de excelência ao consumidor.
“Como uma solução bancária digital, a crescente popularidade do Nubank destaca a transição para serviços financeiros digitais e enfatiza a importância de interfaces amigáveis ao usuário. Sua transparência e facilidade de uso contribuíram para retornar ao ranking geral do LoveBrands — As Marcas que Conquistaram o Coração dos Brasileiros. O Nu é a única marca da categoria de bancos digitais a estar presente entre as Top 10 da pesquisa da Ecglobal.”, afirma a Ecglobal.
Como foi feita a pesquisa da LoveBrands?
Para criar a lista das Marcas Mais Amadas do Brasil, a Ecglobal conduziu uma pesquisa online de junho a agosto de 2023, com 3.453 participantes de diferentes faixas etárias e classes sociais.
Leandro Vieira, um dos maiores canais de bancos e cartões do Brasil. Há mais de 6 anos com o Canal Cartões de Crédito Alta Renda no YouTube. Especialista em Bancos, Cartões, Limites, Score, Milhas, Viagens. Tudo que você quiser aprender de graça sem cobrar nada por isso, você aprende aqui em nosso canal. Saiba mais click aqui
Caso você queira saber mais sobre o mundo de bancos e os melhores cartões, entre para nosso seja membro do canal do Youtube aos níveis : Iniciante Alta Renda, Pleno Alta Renda, Ama Alta Renda e Black card de Luxo por este link e Grupo WhatsApp. Além de parceiros de várias instituições que indicamos.
Para mais informações acesse o nosso Canal Cartões de Crédito Alta Renda, inscreva-se e acompanhe nossas LIVES diárias além de vídeos exclusivos todos os dias. Deixe seu comentário e inscreva-se na lista VIP Alta Renda Blog. #altarendablog
IMPORTANTE:
Importante destacar que todo o conteúdo abordado neste espaço é apenas para fins didáticos e informativos. Não se trata de compra e venda de contas, cartões ou quaisquer serviços bancários ou de outro caráter. Portanto, reforçamos que todo o conteúdo aqui apresentado tem apenas a finalidade de informar e auxiliar nossos leitores, nunca incentivando ou promovendo ações ilícitas.