All Accor e Smiles com até 25% OFF + 2x pontos Rewards na transferência de pontos.

O que são pontos All?

Pontos ALL são os pontos do nosso parceiro Accor Live Limitless, que é um programa de fidelidade de rede de hotéis que conta com mais de 5.100 estabelecimentos em mais de 100 países.

O que ganho ao trocar milhas Smiles por pontos All?

Ao trocar suas milhas Smiles por pontos ALL você tem a sua disposição diversas opções de hospedagens da rede Accor com até 40% de desconto, em hotéis reconhecidos por seu padrão de qualidade, conforto e segurança como Sofitel, Fairmont, Pullman, Mercure, Ibis e muitos outros. Além de poder ter acesso a bebidas de boas-vindas, recepção prioritária, check-in antecipado, check-out estendido, upgrade de suíte, cancelamento gratuito de reserva e hospedagens que aceitam pets, por exemplo.

Como faço a transferência?

1 – Primeiro é necessário fazer seu cadastro gratuito no programa parceiro. Cadastre-se aqui.
2 – Depois de fazer seu cadastro gratuitamente, volte para esta página e coloque o número do cartão ALL no campo destinado ao Nº do Cartão ALL – Accor Live Limitless.
3 – Após isso, é só escolher a opção de pontos que deseja adquirir e fazer a transferência das milhas Smiles para o programa Accor Live Limitless. Os créditos na conta ALL – Accor Live Limitless são realizados em um prazo máximo de até 20 dias após a transferência.
4 – Assim que a transferência for concluída seus pontos ALL vão estar disponíveis no programa Accor Live Limitless e você vai poder usá-los para reservar a hospedagem e/ou experiência desejada.

Site da campanha click aqui


Posso transferir milhas Smiles para a conta Accor Live Limitless de outra titularidade?
Não, somente é permitida a transferência para uma conta de mesma titularidade em ambos os programas.

Qual é o valor da conversão de milhas Smiles para pontos ALL?
Cliente Clube Smiles e/ou pertencente a categoria Diamante tem a conversão de 6 milhas Smiles para cada 1 ponto ALL. Demais clientes a conversão é de 7 milhas por 1 ponto.


O Participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, portador de CPF válido, com inscrição ativa no programa ALL da rede ACCOR (“Participante”), entre 00h00 (horário de Brasília) do dia 17 de janeiro de 2024 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 19 de janeiro de 2024 (“Período de Vigência”), poderá resgatar pacote(s) de experiências em hotéis da rede ACCOR localizados no território brasileiro (“Campanha ALL”), com desconto de até 25% (vinte e cinco por cento) no montante de Milhas Smiles necessárias ao resgate, desde que o período de hospedagem seja entre os meses de janeiro e março de 2024 e observado o disposto a seguir.

1.1. O Participante com cadastro Ativo no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante acumulará Pontos Reward All em sua conta na proporção de 06 (seis) Milhas transferidas para cada 01 (um) Ponto Reward All recebido.

1.2. Demais Participantes poderão acumular Pontos Reward All em suas respectivas contas na proporção de 07 (sete) Milhas Smiles para cada 01 (um) Ponto Reward All recebido.

1.3. No âmbito da presente Campanha ALL, o Parceiro ACCOR fornecerá Pontos Reward ALL em dobro, caso o Participante resgate pacote(s) de experiências em determinados hotéis da rede ACCOR, desde que o período de hospedagem seja entre os meses de janeiro e março de 2024. São hotéis elegíveis a tal benefício os seguintes: (i) Novotel Manaus; (ii) Ibis Distrito Manaus; (iii) Mercure Manaus; (iv) Ibis Aeroporto Manaus; (v) Ibis Budget Manaus; (vi) Ibis Budget Belem; e (vii) Ibis Belem Aeroporto.

2. Todos os pacotes de experiências em hotéis ALL devem ser reservadas por meio dos canais de distribuição ALL (sites ACCOR, aplicativos ACCOR ALL, central de reservas ALL, hotéis) e agências de viagens tradicionais elegíveis (consulte no momento da compra).

3. O Participante deverá observar as regras e condições e restrições quanto à transferência de Milhas Smiles para o programa de pontos Reward ALL da rede ALL, bem como as regras gerais da parceria, prazos, validade, elegibilidade e as restrições quanto à disseminação do COVID-19. Ao solicitar a transferência, o Participante declara que leu e aceitou as condições, restrições e demais regras. Consulte as regras no site (https://shopping.smiles.com.br/accor).

4. A GOL reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Campanha ALL a qualquer momento, mediante aviso prévio.

5. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela GOL, inclusive após o término da Campanha ALL, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a GOL poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Campanha ALL e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Campanha ALL, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Campanha ALL, as Milhas Smiles ou Pontos ALL obtidos irregularmente, inclusive obtidos mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Campanha ALL, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

6. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Campanha ALL, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Campanha ALL exclusivamente à legislação brasileira.

7. A tolerância, omissão ou transigência da GOL não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Campanha ALL

“O Participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, portador de CPF válido, com inscrição ativa no programa ALL da rede ACCOR (“Participante”), entre 00h00 (horário de Brasília) do dia 17 de janeiro de 2024 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 19 de janeiro de 2024 (“Período de Vigência”), poderá resgatar pacote(s) de experiências em hotéis da rede ACCOR localizados no território brasileiro (“Campanha ALL”), com desconto de até 25% (vinte e cinco por cento) no montante de Milhas Smiles necessárias ao resgate, desde que o período de hospedagem seja entre os meses de janeiro e março de 2024 e observado o disposto a seguir.

O Participante com cadastro Ativo no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante acumulará Pontos Reward All em sua conta na proporção de 06 (seis) Milhas transferidas para cada 01 (um) Ponto Reward All recebido. Demais Participantes poderão acumular Pontos Reward All em suas respectivas contas na proporção de 07 (sete) Milhas Smiles para cada 01 (um) Ponto Reward All recebido. No âmbito da presente Campanha ALL, o Parceiro ACCOR fornecerá Pontos Reward ALL em dobro, caso o Participante resgate pacote(s) de experiências em determinados hotéis da rede ACCOR, desde que o período de hospedagem seja entre os meses de janeiro e março de 2024.

São hotéis elegíveis a tal benefício os seguintes:

(i) Novotel Manaus; (ii) Ibis Distrito Manaus; (iii) Mercure Manaus; (iv) Ibis Aeroporto Manaus; (v) Ibis Budget Manaus; (vi) Ibis Budget Belem; e (vii) Ibis Belem Aeroporto. Todos os pacotes de experiências em hotéis ALL devem ser reservadas por meio dos canais de distribuição ALL (sites ACCOR, aplicativos ACCOR ALL, central de reservas ALL, hotéis) e agências de viagens tradicionais elegíveis (consulte no momento da compra).

O Participante deverá observar as regras e condições e restrições quanto à transferência de Milhas Smiles para o programa de pontos Reward ALL da rede ALL, bem como as regras gerais da parceria, prazos, validade, elegibilidade e as restrições quanto à disseminação do COVID-19.

Ao solicitar a transferência, o Participante declara que leu e aceitou as condições, restrições e demais regras. Consulte as regras no site (https://shopping.smiles.com.br/accor). A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Campanha ALL a qualquer momento, mediante aviso prévio. Ao participar da Campanha ALL haverá o aceite automático de todos os termos e condições. As imagens são meramente ilustrativas”

Regulamento completo click aqui


APROVEITE NOSSO CLUBE EXCLUSIVO DE VIAGENS PARA O ANO DE 2024

Cliquei aqui e aproveite nossos recursos EXCLUSIVOS de ser uma MEMBRO ALTA RENDA


Leandro Vieira, um dos maiores canais de bancos e cartões do Brasil. Há mais de 7.5 anos com o Canal Cartões de Crédito Alta Renda no YouTube. Especialista em Bancos, Cartões, Limites, Score, Milhas, Viagens. Tudo que você quiser aprender de graça sem cobrar nada por isso, você aprende aqui em nosso canal. Saiba mais click aqui

Caso você queira saber mais sobre o mundo de bancos e os melhores cartões, entre para nosso seja membro do canal do Youtube aos níveis : Iniciante Alta Renda, Pleno Alta Renda, Ama Alta Renda e Black card de Luxo por este link e Grupo WhatsApp. Além de parceiros de várias instituições que indicamos.

Para mais informações acesse o nosso Canal Cartões de Crédito Alta Renda, inscreva-se e acompanhe nossas LIVES diárias além de vídeos exclusivos todos os dias. Deixe seu comentário e inscreva-se na lista VIP Alta Renda Blog. #altarendablog

IMPORTANTE:

Importante destacar que todo o conteúdo abordado neste espaço é apenas para fins didáticos e informativos. Não se trata de compra e venda de contas, cartões ou quaisquer serviços bancários ou de outro caráter. Portanto, reforçamos que todo o conteúdo aqui apresentado tem apenas a finalidade de informar e auxiliar nossos leitores, nunca incentivando ou promovendo ações ilícitas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueio CONTRA PLÁGIO - Não é permitido a cópia do conteúdo no ALTA RENDA BLOG