Muitos inscritos e membros do nosso canal Cartões de Crédito Alta Renda e Alta Renda Blog, vem nos procurando para entender melhor de como podemos acessar as salas Vip em Santiago do Chile já que milhares de Brasileiros estão indo para esta cidade.
Vamos saber quais salas e como acessar cada uma:
Benefícios: Através do LoungeKey e Priority Pass
Aeroporto internacional de Santiago
Terminal doméstico
The Lounge
Aeroporto internacional de Santiago, Terminal doméstico
HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO
24 horas, diariamente Observação: Devido às atuais restrições de viagem que afetam a área, esta sala VIP está fechada temporariamente.
LOCALIZAÇÃO
Aeroporto internacional de Santiago, Terminal doméstico
Lado ar – depois dos controles de segurança e da área de Duty Free, vire à direita; a sala VIP está localizada ao final do hall, em frente ao Portão 20A. Somente voos domésticos.
CONDIÇÕES
Máximo de 2 horas de permanência – Crianças menores de 2 anos têm entrada gratuita – Traje casual elegante todos os dias.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Ligações internacionais gratuitas.
Link Priority Pass The Lounge click aqui
Primeclass Condor
Aeroporto internacional de Santiago, Terminal doméstico
HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO
Das 7h às 20h30, diariamente
LOCALIZAÇÃO
Aeroporto internacional de Santiago, Terminal doméstico
Lado ar – a sala VIP está localizada no 3.º andar, próximo ao portão 26. Somente voos domésticos.
CONDIÇÕES
Máximo de 3 horas de permanência – Crianças menores de 2 anos têm entrada gratuita – Área de lazer infantil separada disponível.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Alimentos de cortesia incluem lanches, saladas e itens frios.
Link Priority Pass click aqui
Salones VIP Pacific Club
Aeroporto internacional de Santiago, Terminal doméstico
HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO
Das 7h às 2h45, diariamente
LOCALIZAÇÃO
Aeroporto internacional de Santiago, Terminal doméstico
Lado ar – depois dos controles de segurança, entre os Portões 12 e 15. Somente voos domésticos.
CONDIÇÕES
Máximo 2 horas de permanência – Crianças menores de 2 anos têm entrada gratuita – Traje casual elegante todos os dias.
Link Priority Pass click aqui
Andes Lounge
Aeroporto internacional de Santiago, Terminal doméstico
HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO
Das 9h às 18h, diariamente Observação: A sala VIP ficará fechada temporariamente para reforma por tempo indeterminado.
LOCALIZAÇÃO
Aeroporto internacional de Santiago, Terminal doméstico
Lado ar – 2.º andar, entre os Portões 17 e 18. Somente voos domésticos e em trânsito.
CONDIÇÕES
Máximo de 3 horas de permanência – Permitida a entrada de crianças menores de 2 anos – Instalações para impressões de cortesia disponíveis – Traje recomendado aplicável.
Link Priority Pass click aqui
Salones VIP Pacific Club
Aeroporto internacional de Santiago, Terminal doméstico
HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO
24 horas, diariamente
LOCALIZAÇÃO
Aeroporto internacional de Santiago, Terminal doméstico
Lado ar – depois dos controles de segurança, no 3° andar, desça as escadas até o 2° andar, onde está localizada a sala VIP, atrás das escadas.
CONDIÇÕES
Máximo de 2 horas de permanência – Crianças menores de 2 anos têm entrada gratuita – Traje casual elegante todos os dias.
Link Priority Pass click aqui
Sala Vip Internacional
SkyTeam Lounge
Aeroporto internacional de Santiago, Terminal internacional
HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO
24 horas, diariamente
O acesso à sala VIP é apenas para passageiros em voos SkyTeam ou em voos codeshare SkyTeam.
LOCALIZAÇÃO
Aeroporto internacional de Santiago, Terminal internacional
Lado ar – Píer E, 1.º andar. O acesso à sala VIP é feito pelo elevador localizado no Piso 3. O acesso à sala VIP é apenas para passageiros em voos SkyTeam ou em voos codeshare SkyTeam.
CONDIÇÕES
Máximo 4 horas de permanência – É permitida uma criança com menos de 12 anos de idade por titular do cartão – Área silenciosa. O acesso à sala VIP é apenas para passageiros em voos codeshare SkyTeam.
A SkyTeam é a aliança global de companhias aéreas dedicada a transformar o futuro das viagens, impulsionando a jornada mais responsável e integrada do cliente. Nossas companhias aéreas associadas trabalham juntas em uma extensa rede global para receber 437 milhões de clientes a cada ano em mais de 10.770 voos diários para 1.050 destinos em 166 países.
A SkyTeam e a Aeroflot concordaram em suspender temporariamente a associação da companhia aérea à SkyTeam.
Link Priority Pass click aqui
Para passageiros que irão para Chile através de cias que não seja do grupo SkyTeam não será possível nem pelo Priority Pass e nem pelo LoungeKey.
Benefícios: Visa Airport Companion
Ala Internacional do Aeroporto do Chile
- Metropolis Lounge;
- Isla de Pascua lounge;
- Desierto Lounge;
- Lagos Lounge;
Ala Terminal Doméstico
- Condor Lounge
- Salon Pacific Club
- Salon The Lounge Nacional
Estas salas são para clientes que possuem os cartões dos bancos que oferecem o benefício do Visa Airport Companion Dragon Pass.
LATAM VIP Lounge
SCL•International Terminal
A partir de agora você pode desfrutar do nosso novo Lounge LATAM Santiago, mais sustentável e também o maior da América do Sul, onde você encontra todos os encantos da nossa região antes de cada voo internacional, e que certamente será uma nova viagem antes de cada viagem.
Conheça e participe desta experiência!
- Horário de funcionamento: 24 horas.
- Localização: estamos localizados no Novo Terminal 2, 4º andar do Aeroporto de Santiago.
Você está pronto para viver esta grande viagem?
Uma viagem na qual sua experiência é a atração principal
Aqui você sempre vai encontrar todo o atendimento, dedicação e cordialidade dos nossos LATAMers, especialistas em cuidar do seu bem estar.
Sala Signature
Acesse esta sala se você for da categoria Black Signature ou Black do programa LATAM Pass, ou se você estiver viajando na cabine Premium Business* da LATAM.
Você também poderá acessar este espaço se você for da categoria Diamond ou Platinum do programa de fidelidade da Delta Air Lines, ou se estiver viajando na cabine Delta One*.
Sala Premium
Acesse esta sala se você for da categoria Platinum do programa LATAM Pass, ou se você estiver viajando na cabine Premium Economy da LATAM.
Você também poderá acessar este espaço se você for da categoria Gold do programa de fidelidade da Delta**, ou membro da categoria Emerald ou Sapphire da Qantas, Japan Airlines e Iberia ao viajar com a LATAM.
Sala WorldMember
Acesse esta sala se você for um cliente WorldMember ou WorldMember Limited Santander ao viajar com a LATAM.
*Os clientes devem apresentar o cartão de embarque ou uma confirmação do voo na cabine Premium Business ou Delta One, em um voo internacional operado pela LATAM ou Delta, no dia em que forem acessar a sala.
**Os clientes devem apresentar um comprovante válido da categoria Gold do programa SkyMiles e um cartão de embarque ou uma confirmação do voo internacional operado pela LATAM ou Delta, no dia em que forem acessar a sala.
Link das salas Latam Lounge click aqui
APROVEITE NOSSO CLUBE EXCLUSIVO DE VIAGENS PARA O ANO DE 2024
Cliquei aqui e aproveite nossos recursos EXCLUSIVOS de ser uma MEMBRO ALTA RENDA
Leandro Vieira, um dos maiores canais de bancos e cartões do Brasil. Há mais de 7.5 anos com o Canal Cartões de Crédito Alta Renda no YouTube. Especialista em Bancos, Cartões, Limites, Score, Milhas, Viagens. Tudo que você quiser aprender de graça sem cobrar nada por isso, você aprende aqui em nosso canal. Saiba mais click aqui
Caso você queira saber mais sobre o mundo de bancos e os melhores cartões, entre para nosso seja membro do canal do Youtube aos níveis : Iniciante Alta Renda, Pleno Alta Renda, Ama Alta Renda e Black card de Luxo por este link e Grupo WhatsApp. Além de parceiros de várias instituições que indicamos.
Para mais informações acesse o nosso Canal Cartões de Crédito Alta Renda, inscreva-se e acompanhe nossas LIVES diárias além de vídeos exclusivos todos os dias. Deixe seu comentário e inscreva-se na lista VIP Alta Renda Blog. #altarendablog
IMPORTANTE:
Importante destacar que todo o conteúdo abordado neste espaço é apenas para fins didáticos e informativos. Não se trata de compra e venda de contas, cartões ou quaisquer serviços bancários ou de outro caráter. Portanto, reforçamos que todo o conteúdo aqui apresentado tem apenas a finalidade de informar e auxiliar nossos leitores, nunca incentivando ou promovendo ações ilícitas.
🚀Os produtos demonstrados em campanhas e benefícios podem ser alterados sem aviso prévio pelos bancos em nosso País demonstrados em nosso canal. Por isso antes de fazer qualquer operação como ( abertura de contas em bancos, cartões de crédito, empréstimos etc.. ) procure o site oficial da instituição ou entre em contato com a central de atendimento para saber se ainda consta o que foi dito neste vídeo.
🚀Sempre olhe a data de emissão do vídeo pois ele pode já estar desatualizado com as informações dos bancos e serviços financeiros. Os Investimentos mostrados neste canal não é para ser copiado pois cada cliente.