Ganhe até 50% de pontos usando seu cartão Itaú em sua nova campanha.

Clientes correntistas Itaú, Itaú Uniclass e Itaú Personnalité com posse de cartões de crédito Itaú selecionados que se cadastrarem na Campanha e que realizarem transações em compras na função crédito, cumprindo uma meta de gastos com o respectivo cartão elegível indicado nas comunicações, durante o período da
Campanha, ganharão pontos Itaú como Bonificação.

Participação:

Para participar os clientes elegíveis que receberem a comunicação deverão realizar o cadastro via APP do Itaú ou APP Personnalité, dando a confirmação de que aceitam participar da Campanha.

Elegibilidade:

Campanha exclusiva para clientes titulares e portadores dos cartões de crédito ou múltiplo Itaú que forem comunicados prévia e ativamente nos canais oficiais Itaú. Clientes que não receberam a comunicação prévia pelos canais oficiais Itaú não serão elegíveis a receber a Bonificação. Não serão considerados aptos à participação nesta Campanha clientes que receberem comunicações encaminhadas de outros clientes
elegíveis.


O cartão elegível à Campanha será informado nas comunicações, sendo referenciado pelos últimos 4 dígitos e tipo do cartão (Exemplo: cartão Itaú Personnalité Mastercard Black final 1234). A Bonificação será concedida através de pontos Itaú e será delimitado a 1 (uma) Bonificação por CPF (apenas ao titular do cartão de crédito elegível). Colaboradores do Itaú não serão elegíveis à Campanha.

Meta de gastos


A meta de gastos será informada nas comunicações enviadas via E-mail ou Push. A meta pode ser visualizada também na página de acompanhamento da missão, dentro do App. Os clientes estarão elegíveis a receber a Bonificação se atingirem essa meta de gastos. Os pontos creditados poderão ser visualizados nos Apps Itaú ou Itaú Personnalité na rota: Produtos > Benefícios Itaú > Acessar extrato.

Bonificação


Os clientes elegíveis que atingirem a meta de gastos receberão pontos Itaú, esses pontos corresponderão a metade do valor gasto, conforme exemplos a seguir:


Exemplo 1
Cliente com meta de R$ 1.000 em gastos, gastos com o cartão elegível no período da campanha de R$2.500 = Cliente receberá 1.250 pontos (50% de 2.500).


Exemplo 2
Cliente com meta de R$ 5.000 em gastos, gastos com o cartão elegível no período da campanha de R$6.000 = Cliente receberá 3.000 pontos (50% de 6.000).


Exemplo 3
Cliente com meta de R$ 2.000 em gastos, gastos com o cartão elegível naquele ciclo de R$2.000 = Cliente receberá 1.000 pontos (50% de 2.000).


Exemplo 4
Cliente com meta de R$ 2.000 em gastos, gastos com o cartão elegível no período da campanha de R$500 = Sem bonificação, por não atingir a meta.

A Bonificação é limitada a 50.000 (cinquenta mil) pontos por CPF. O prazo para entrega da Bonificação será no prazo máximo de 60 (sessenta) dias a contar da data final da Campanha.

Compras elegíveis:


São elegíveis apenas as compras realizadas integralmente na função crédito do cartão de crédito elegível, seja ele físico ou cartão virtual -temporário ou recorrente – durante o período da Campanha. São consideradas transações válidas as compras à vista ou parceladas, autorizadas e processadas durante o período da Campanha. Para as compras elegíveis realizadas de forma parcelada, será contabilizado o valor total da compra, desde que feita durante o período da Campanha.

Compras não elegíveis:


Não serão válidas as seguintes transações: compras transmitidas por processo offline; valores decorrentes de saques em dinheiro (cash), encargos contratuais e moratórios, tarifas, anuidades, serviços de seguro, estornos ou ajustes de valores constantes no extrato ou taxa de cash; compras sujeitas à validação de informações
por parte do consumidor, tais como, por exemplo, reservas de viagem e aluguel de carros, dado que são casos de pré-aprovação de transações compras e autorizações de compras realizadas e não autorizadas ou não processadas dentro do período da Campanha; transações realizadas com cartão que não sejam transações
de compra, tais como, mas não se limitando a, transações de saque, pagamentos de conta e boletos e outras; compras canceladas ou estornadas; compras realizadas por cartão que tenha sido roubado, furtado, clonado ou de qualquer outra forma ilegalmente subtraído do controle de seus titulares; compras na função
débito.

Se a compra for cancelada ou contestada, o valor respectivo não será contabilizado para o atingimento da meta de gastos indicado.

Disposições gerais


A Campanha é cumulativa com outras ofertas.

É responsabilidade do cliente manter seus dados atualizados para que receba o e-mail e demais informações relacionadas à Campanha corretamente.


Para entender como o Itaú trata seus dados e como poderá exercer os seus direitos, acesse a nossa política de privacidade, disponível em: https://www.itau.com.br/privacidade

Período da Campanha:
a) A Campanha se inicia no dia 07/10/2024 e termina dia 08/11/2024.

Regulamento completo click aqui


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    IMPORTANTE:

    Importante destacar que todo o conteúdo abordado neste espaço é apenas para fins didáticos e informativos. Não se trata de compra e venda de contas, cartões ou quaisquer serviços bancários ou de outro caráter. Portanto, reforçamos que todo o conteúdo aqui apresentado tem apenas a finalidade de informar e auxiliar nossos leitores, nunca incentivando ou promovendo ações ilícitas.


    🚀Os produtos demonstrados em campanhas e benefícios podem ser alterados sem aviso prévio pelos bancos em nosso País demonstrados em nosso canal. Por isso antes de fazer qualquer operação como ( abertura de contas em bancos, cartões de crédito, empréstimos etc.. ) procure o site oficial da instituição ou entre em contato com a central de atendimento para saber se ainda consta o que foi dito neste vídeo.

    🚀Sempre olhe a data de emissão do vídeo pois ele pode já estar desatualizado com as informações dos bancos e serviços financeiros. Os Investimentos mostrados neste canal não é para ser copiado pois cada cliente tem um perfil investidor diferente um do outro.

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