LATAM Pass destaca o poder de escolha do cliente sobre as suas milhas em nova campanha publicitária

São Paulo, segunda-feira 07 de abril de 2025 09:00 horas

Anúncios em TV aberta, portais, mídias sociais e out-of-home destacam as novidades do programa de fidelização renovado

Objetivo é destacar como LATAM Pass evoluiu para oferecer uma experiência de viagem ainda mais completa e flexível, com novas opções de acúmulo, resgate e qualificação, resultando em mais vantagens e simplicidade na experiência do cliente

[LINK COM VÍDEO DA CAMPANHA]    [LINK COM IMAGENS DA CAMPANHA]

“Suas milhas, suas escolhas” é o mote da nova campanha publicitária que a LATAM coloca no ar nesta segunda-feira, 7 de abril, para promover o seu programa de fidelização de clientes renovado. O objetivo é destacar como o LATAM Pass evoluiu para oferecer uma experiência de viagem ainda mais completa e flexível, com novas opções de acúmulo, resgate e qualificação, resultando em mais vantagens e simplicidade na experiência do cliente.

“O objetivo foi colocar o cliente no centro de tudo, reforçando que todo o programa agora está baseado em personalização e escolhas. A campanha é sobre o que cada indivíduo quer e valoriza dentro de um programa de fidelidade”, explica Mariana Karrer, head de Marketing da LATAM Brasil.

A campanha (clique aqui para assistir) foi criada pela Graphene by IPG, estrutura que atende exclusivamente a LATAM e que no Brasil inclui as agências WMcCann e MRM Brasil. Ela segue uma estratégia de mídia 360º que considera conteúdos em TV aberta, portais, mídias sociais, out-of-home e influencers. Ritmo e animação ilustram o empoderamento do cliente na nova fase do LATAM Pass. Ao som do clássico hit dançante “I’ve got the power”, o vídeo reforça as escolhas que o cliente tem para usufruir dos benefícios do programa, incluindo mais formas de resgatar suas milhas, mais acesso aos LATAM Lounges e vantagens como o Embarque Preferencial. A pré-estreia da campanha foi realizada no dia 2 de março no canal pago TNT e no streaming Max, durante a transmissão para o Brasil da cerimônia do Oscar 2025. 

O RENOVADO LATAM PASS

Além da na mudança da nomenclatura de “pontos” para “milhas”, o LATAM Pass reformulado apresenta neste início de 2025 uma série de novidades para facilitar para o cliente a sua experiência com o programa:

  • Milhas que não expiram: Com a reformulação do programa, as milhas não expiram, desde que o cliente continue acumulando milhas com a LATAM. Atualmente, as milhas expiram depois de dois anos. A partir de agora, a cada vez que o consumidor acumular milhas comprando uma passagem com a companhia, todas as milhas serão revalidados por mais três anos. Basta que durante este período o cliente compre uma passagem aérea para que as milhas sejam revalidadas por mais três anos, e assim por diante. Ou seja, desta forma, as milhas não expiram.
  • Acúmulo e resgate de milhas no programa: Agora os clientes poderão acumular milhas também quando compram outros serviços, além da passagem aérea com a LATAM, como, por exemplo, um upgrade de cabine, bagagem adicional ou seleção de assentos. Mais do que isto, os clientes também poderão utilizar suas milhas para resgatar serviços complementares. A implementação será gradual, começando, por exemplo, com o resgate da bagagem adicional e depois incluindo os demais serviços.
  • O mínimo para pontos qualificáveis foi eliminado, e a maneira de qualificação foi simplificada, além do aumento na quantidade de pontos qualificáveis acumulados pelo sócio ao voar.
  • Mais facilidade para atingir as Categorias Elite: a reformulação também elimina a categoria Gold Plus, agilizando o progresso do cliente no programa. Para os clientes Gold que buscaram alcançar os benefícios do Gold Plus no ano seguinte, os benefícios serão honrados em 2025. No entanto, futuramente, o programa contará apenas com as categorias Gold, Platinum, Black e Black Signature.
  • Por fim, a LATAM aumentou a quantidade de milhas qualificáveis para cada real ou dólar gasto. Antes, voos domésticos acumulavam 2,5 milhas por real. Na reformulação do programa, serão 3 milhas se a tarifa for Light ou Standard e 4,5 milhas em Full ou Premium Economy. Nos voos internacionais, o acúmulo na tarifa Full ou a Premium Business passam de 6 para 9 milhas por dólar.

FICHA TÉCNICA | RELAUNCH LATAM PASS BRASIL

 

Agência: Graphene by IPG

Cliente: LATAM Airlines

Produto: LATAM Pass

Nome da campanha: ESCOLHA

Business Leader Brasil: Jeanini Pedroso

Creative Director: Kika Mateos

Associate Creative Director: Paulo Zamora

Criação: Adalberto Ribeiro, Mayara Lourenço, Lídia Nepomuceno

Planejamento: Bárbara Oliveira, Luiz Callonere e Caroline Barbosa

PMO: Erica Matsuura

Atendimento: Leandro Nascimento, Carolina Amaral e Higor Saba

Mídia: Rodrigo Fornazier, Luccas Athayde, Geyza Santos, Rafaela Nazaret, Sarah Oliveira, Tayna Freitas

Social Media: Natália Vaz

Producer: Carol Araújo

Produtora do filme: Alaska

Diretor: Jonathan Knuckey

Produtora de Som: Clio

Produtora Executiva: Muriel Martin

Trilha: I´ve Got The Power

Locução: Simone Kliass

Fotógrafo: Jota Velasquez

Head de MKT LATAM Brasil: Mariana Karrer

MKT LATAM Airlines: Nivea Beyrute, Juliana Marques e Renato Silva de Souza

Nota Oficial click aqui


APROVEITE NOSSO CLUBE EXCLUSIVO DE VIAGENS PARA O ANO DE 2025

Cliquei aqui e aproveite nossos recursos EXCLUSIVOS de ser uma MEMBRO ALTA RENDA


Leandro Vieira, um dos maiores canais de bancos e cartões do Brasil. Há mais de 7.5 anos com o Canal Cartões de Crédito Alta Renda no YouTube. Especialista em Bancos, Cartões, Limites, Score, Milhas, Viagens. Tudo que você quiser aprender de graça sem cobrar nada por isso, você aprende aqui em nosso canal. Saiba mais click aqui

Caso você queira saber mais sobre o mundo de bancos e os melhores cartões, entre para nosso seja membro do canal do Youtube aos níveis : Iniciante Alta Renda, Pleno Alta Renda, Ama Alta Renda e Black card de Luxo por este link e Grupo WhatsApp. Além de parceiros de várias instituições que indicamos.

Para mais informações acesse o nosso Canal Cartões de Crédito Alta Renda, inscreva-se e acompanhe nossas LIVES diárias além de vídeos exclusivos todos os dias. Deixe seu comentário e inscreva-se na lista VIP Alta Renda Blog. #altarendablog

IMPORTANTE:

Importante destacar que todo o conteúdo abordado neste espaço é apenas para fins didáticos e informativos. Não se trata de compra e venda de contas, cartões ou quaisquer serviços bancários ou de outro caráter. Portanto, reforçamos que todo o conteúdo aqui apresentado tem apenas a finalidade de informar e auxiliar nossos leitores, nunca incentivando ou promovendo ações ilícitas.


🚀Os produtos demonstrados em campanhas e benefícios podem ser alterados sem aviso prévio pelos bancos em nosso País demonstrados em nosso canal. Por isso antes de fazer qualquer operação como ( abertura de contas em bancos, cartões de crédito, empréstimos etc.. ) procure o site oficial da instituição ou entre em contato com a central de atendimento para saber se ainda consta o que foi dito neste vídeo.

🚀Sempre olhe a data de emissão do vídeo pois ele pode já estar desatualizado com as informações dos bancos e serviços financeiros. Os Investimentos mostrados neste canal não é para ser copiado pois cada cliente tem um perfil investidor diferente um do outro.

Bloqueio CONTRA PLÁGIO - Não é permitido a cópia do conteúdo no ALTA RENDA BLOG