LATAM lança ação interativa no ‘Mais Você’ para reforçar nova fase do programa de fidelidade LATAM Pass

São Paulo, terça-feira 29 de abril de 2025 10:00 horas

Lançado na última terça (22), game ao vivo com Ana Maria Braga e Gil do Vigor integra estratégia da campanha “Suas milhas, suas escolhas” e marca o início de ativações da LATAM no programa matinal da Globo, que também contará com Tati Machado


Fazer suas próprias escolhas no LATAM Pass é a nova possibilidade do programa de fidelidade da LATAM que acaba de ser reformulado e, agora, reforça seus atributos de uma maneira diferenciada: com um game interativo no programa ‘Mais Você’, da TV Globo. A estratégia integra a campanha de relançamento do LATAM Pass, com o mote “Suas milhas, suas escolhas”, que apresenta ao público como o programa evoluiu para oferecer uma experiência de viagem mais personalizada, simples e vantajosa, com novas opções de acúmulo, resgate e qualificação.

No formato de um “game” ao vivo, Ana Maria Braga recebeu, na estreia do quadro, o economista Gil do Vigor como parceiro de desafio. Juntos, os dois interagiram com o público e participaram de dinâmicas que exploram de forma lúdica os principais diferenciais do novo LATAM Pass. A dupla se coloca como membro do programa e foi surpreendida com um jogo no telã. Ao final, cada um escolheu uma carta com desfechos diferentes: um recebeu um super benefício do programa e o outro enfrentou uma “prenda” escolhida pelo público via QR Code e votação no Gshow. As mecânicas das próximas ativações acontecerão nesse mesmo formato, considerando também a participação de Tati Machado.

“A proposta é mostrar que o LATAM Pass está focado em dar mais autonomia ao cliente, o colocando no centro e empoderando suas formas de viajar. Queremos que cada pessoa sinta que pode fazer as escolhas que melhor atendem seus desejos de viagem”, afirma Mariana Karrer, head de Marketing da LATAM Brasil.

As ativações da marca no ‘Mais Você’ seguirão esse modelo de engajamento e entretenimento, reforçando o conceito de protagonismo do cliente em suas decisões dentro do LATAM Pass. A iniciativa, criada pela Graphene by IPG, estrutura dedicada à LATAM no Brasil, formada pelas agências WMcCANN e MRM Brasil, e pela Globo, integra a estratégia de mídia 360° da campanha também assinada pela agência, que inclui TV aberta, mídias sociais, OOH e plataformas digitais. Ao som do hit “I’ve got the power”, o filme principal apresenta o novo LATAM Pass como um programa construído para dar mais poder de escolha ao cliente, com destaque para benefícios como o Embarque Preferencial, acesso aos LATAM Lounges e múltiplas possibilidades de resgate de milhas.

Campanha LATAM Pass no Mais Você (crédito: Rede Globo)

Site da Latam click aqui


APROVEITE NOSSO CLUBE EXCLUSIVO DE VIAGENS PARA O ANO DE 2025

Cliquei aqui e aproveite nossos recursos EXCLUSIVOS de ser uma MEMBRO ALTA RENDA


Leandro Vieira, um dos maiores canais de bancos e cartões do Brasil. Há mais de 7.5 anos com o Canal Cartões de Crédito Alta Renda no YouTube. Especialista em Bancos, Cartões, Limites, Score, Milhas, Viagens. Tudo que você quiser aprender de graça sem cobrar nada por isso, você aprende aqui em nosso canal. Saiba mais click aqui

Caso você queira saber mais sobre o mundo de bancos e os melhores cartões, entre para nosso seja membro do canal do Youtube aos níveis : Iniciante Alta Renda, Pleno Alta Renda, Ama Alta Renda e Black card de Luxo por este link e Grupo WhatsApp. Além de parceiros de várias instituições que indicamos.

Para mais informações acesse o nosso Canal Cartões de Crédito Alta Renda, inscreva-se e acompanhe nossas LIVES diárias além de vídeos exclusivos todos os dias. Deixe seu comentário e inscreva-se na lista VIP Alta Renda Blog. #altarendablog

IMPORTANTE:

Importante destacar que todo o conteúdo abordado neste espaço é apenas para fins didáticos e informativos. Não se trata de compra e venda de contas, cartões ou quaisquer serviços bancários ou de outro caráter. Portanto, reforçamos que todo o conteúdo aqui apresentado tem apenas a finalidade de informar e auxiliar nossos leitores, nunca incentivando ou promovendo ações ilícitas.


🚀Os produtos demonstrados em campanhas e benefícios podem ser alterados sem aviso prévio pelos bancos em nosso País demonstrados em nosso canal. Por isso antes de fazer qualquer operação como ( abertura de contas em bancos, cartões de crédito, empréstimos etc.. ) procure o site oficial da instituição ou entre em contato com a central de atendimento para saber se ainda consta o que foi dito neste vídeo.

🚀Sempre olhe a data de emissão do vídeo pois ele pode já estar desatualizado com as informações dos bancos e serviços financeiros. Os Investimentos mostrados neste canal não é para ser copiado pois cada cliente tem um perfil investidor diferente um do outro.

Bloqueio CONTRA PLÁGIO - Não é permitido a cópia do conteúdo no ALTA RENDA BLOG