
Companhia une branding emocional, personalidades icônicas e ações exclusivas voltadas ao público premium. Nova campanha da Elo estreia no dia 7 de maio A Elo, empresa brasileira de tecnologia de pagamentos, dá um passo decisivo em sua
estratégia de posicionamento com o lançamento de “Brasileiros Extraordinários”, campanha que une branding emocional, personalidades icônicas e ações exclusivas voltadas ao público premium.
Estrelada pela estilista Sasha Meneghel, a chef e apresentadora Bela Gil e o maestro João Carlos Martins, a campanha utiliza o poder do storytelling documental para traduzir valores como autenticidade, superação e propósito, mostrando que o que é
brasileiro tem muito valor. A escolha dos protagonistas reflete a intenção da Elo de construir laços mais profundos com consumidores exigentes e engajados com causas sociais e culturais.
“Apostamos em uma comunicação que valoriza histórias autênticas e inspiradoras, criando uma conexão emocional genuína com nosso público premium”, afirma Mel Pedroso, CMO da Elo. “A escolha dessas personalidades reflete os valores da marca e
nossa visão estratégica de gerar impacto positivo por meio da emoção e propósito.”
A companhia aposta na brasilidade aspiracional como fonte de conexão. “Como marca 100% brasileira, queremos mostrar o valor dos brasileiros e dos nossos produtos.
Como dizemos nos filmes, o que é daqui vale muito”, completa Mel. O projeto, que teve cocriação da AlmapBBDO, estreia no dia 6 de maio com vídeos- documentários que mergulham nas trajetórias dos protagonistas, explorando temas como legado, inovação e transformação pessoal. As peças serão veiculadas em plataformas digitais, redes sociais e ambientes de parceiros da Elo, consolidando a abordagem multiplataforma da marca.
Ativações segmentadas e experiências exclusivas
A campanha também prevê uma série de ativações segmentadas nos pilares de gastronomia, moda, cultura e entretenimento. Clientes Elo terão acesso a benefícios como descontos, brindes personalizados e experiências únicas em eventos e locais de
referência. Em parceria com a Mondepars, marca da Sasha Meneghel, quem comprar com cartão Elo terá descontos exclusivos. Além disso, a Elo patrocinará o desfile da marca esse ano, participará do lançamento da loja física da marca, desenvolverá produtos em collab, entre outras iniciativas.
Entre os outros destaques já anunciados estão os benefícios em concertos intimistas do projeto Candlelight, o Coala Festival, o Festival de Inverno do Rio de Janeiro e experiências em espaços de Salvador como o Fera Hotel, o restaurante Omí e o
Palacete Tira-Chapéu. A marca também firmou parcerias em São Paulo com o Bar dos Arcos e o Camélia Òdòró, da Bela Gil, reforçando a presença em ambientes sofisticados e alinhados ao público-alvo.
Link do vídeo – https://youtu.be/ZqZ1_bd-0iM
Sobre a Elo | Fundada em 2011, com foco em cartões de débito e crédito, e desde então ampliou sua atuação para outros negócios. Com uma plataforma tecnológica proprietária e local, que garante mais agilidade e flexibilidade para atender as necessidades dos clientes, a companhia por meio de uma rede abrangente de portadores de cartões, estabelecimentos comerciais, credenciadores e emissores para apoiar as empresas em suas demandas de pagamentos no Brasil e no mundo. Com a missão de fomentar a inclusão de pagamentos digitais no Brasil, a Elo oferece uma variedade de produtos de pagamentos para todos os perfis de pessoas e empresas, incluindo um portfólio completo de cartões de crédito, débito, pré-pagos, especializados e de benefícios. Com um DNA brasileiro e inovador, a Elo também oferece soluções customizadas para empresas, seja por meio das plataformas de tokenização e de prevenção a fraudes, pagamentos por aproximação via QR Code e NFC, ou de consultoria de dados especializada em gerar mais negócios para os seus parceiros.
APROVEITE NOSSO CLUBE EXCLUSIVO DE VIAGENS PARA O ANO DE 2025

Cliquei aqui e aproveite nossos recursos EXCLUSIVOS de ser uma MEMBRO ALTA RENDA

Leandro Vieira, um dos maiores canais de bancos e cartões do Brasil. Há mais de 7.5 anos com o Canal Cartões de Crédito Alta Renda no YouTube. Especialista em Bancos, Cartões, Limites, Score, Milhas, Viagens. Tudo que você quiser aprender de graça sem cobrar nada por isso, você aprende aqui em nosso canal. Saiba mais click aqui
Caso você queira saber mais sobre o mundo de bancos e os melhores cartões, entre para nosso seja membro do canal do Youtube aos níveis : Iniciante Alta Renda, Pleno Alta Renda, Ama Alta Renda e Black card de Luxo por este link e Grupo WhatsApp. Além de parceiros de várias instituições que indicamos.
Para mais informações acesse o nosso Canal Cartões de Crédito Alta Renda, inscreva-se e acompanhe nossas LIVES diárias além de vídeos exclusivos todos os dias. Deixe seu comentário e inscreva-se na lista VIP Alta Renda Blog. #altarendablog

IMPORTANTE:
Importante destacar que todo o conteúdo abordado neste espaço é apenas para fins didáticos e informativos. Não se trata de compra e venda de contas, cartões ou quaisquer serviços bancários ou de outro caráter. Portanto, reforçamos que todo o conteúdo aqui apresentado tem apenas a finalidade de informar e auxiliar nossos leitores, nunca incentivando ou promovendo ações ilícitas.
🚀Os produtos demonstrados em campanhas e benefícios podem ser alterados sem aviso prévio pelos bancos em nosso País demonstrados em nosso canal. Por isso antes de fazer qualquer operação como ( abertura de contas em bancos, cartões de crédito, empréstimos etc.. ) procure o site oficial da instituição ou entre em contato com a central de atendimento para saber se ainda consta o que foi dito neste vídeo.
🚀Sempre olhe a data de emissão do vídeo pois ele pode já estar desatualizado com as informações dos bancos e serviços financeiros. Os Investimentos mostrados neste canal não é para ser copiado pois cada cliente tem um perfil investidor diferente um do outro.Sisprime Mastercard Black 2025: Os Benefícios e Exclusividades que Você Precisa Conhecer Este Ano!