
Comunicação traduz dinamismo e sofisticação que marcam o relacionamento do segmento de alta com seus clientes, trazendo mais uma vez o mais jovem tenista a se tornar número 1 do mundo com sua visão de alta performance e excelência
Fortalecendo seu relacionamento e presença no território de tênis, o Itaú Personnalité, segmento de alta renda do Itaú Unibanco, apresenta uma nova campanha para reforçar a relação da marca com o esporte e o compromisso com seus clientes – estrelada, mais uma vez, por Carlos Alcaraz, tenista mais jovem a se tornar número um do mundo. Em campanha criada GALERIA.ag, a estrela do esporte mundial conecta suas habilidades, a alta-performance e a excelência ao propósito do Itaú Personnalité em sua relação com seus clientes.
Mantendo a narrativa de estar em movimento, o primeiro filme – de uma série prevista para veiculação ao longo do ano – entra no ar em primeira mão na ESPN, durante a transmissão do torneio de Roland Garros, um dos quatro principais do esporte, que está em andamento em Paris, na França. A produção apresenta Alcaraz em movimento na quadra, enquanto a locução reflete como suas habilidades não se baseiam apenas em força e velocidade, mas sobretudo no dinamismo e estratégia de sempre pensar no próximo movimento, assim como a relação do Itaú Personnalité com seus clientes.A produtora do filme é a Sugarcane. Assista ao filme completo aqui.
“Alcaraz representa uma nova geração de atletas que compartilha os mesmos valores que cultivamos com nossos clientes – como estratégia, consistência e presença. E esses pilares são essenciais também para a construção de um planejamento financeiro com visão de futuro”, explica Aline Bozzi, superintendente de marketing do Itaú Unibanco. “A isso, se soma o histórico de investimento e parceria do Itaú com o tênis, que já dura décadas e está muito conectado aos valores e à tradição do esporte. Para o Itaú Personnalité, o tênis é mais do que uma plataforma esportiva: é um reflexo de um estilo de vida que une alta performance, visão de longo prazo e sofisticação.”
“O tênis é um dos territórios sólidos de atuação de Itau Personallité e os atributos do Alcaraz dialogam diretamente com o público da marca. Reforçamos, por meio das qualidades e dinâmica de jogo do atleta nas quadras, o Itaú Personnalité como uma marca parceira, estratégica e que ajuda seus clientes a fazer movimentos constantemente precisos. Além disso, nessa série de novos filmes buscamos uma composição que trazem situações e cenas inusitadas do Alcaraz, que vão surpreender o público, tirando a comunicação do lugar comum”, acrescenta Ana Coutinho, vice-presidente de negócios e sócia da GALERIA.ag.
Além da veiculação nacional do filme em PayTV, a campanha é composta por estratégia digital e peças em mídia Out-of-Home (OOH), que destacam a importância da escolha consciente do banco que acompanha o cliente nos próximos movimentos.
Essa nova etapa da campanha dá continuidade à bem-sucedida parceria iniciada em 2024, quando Alcaraz protagonizou o primeiro filme da marca. Na ocasião, sua disciplina e estratégia em quadra foram usadas como metáforas para a construção de um patrimônio financeiro sólido – mostrando que a excelência exigida no esporte também é fundamental para quem investe com inteligência.
A conexão do Itaú com o tênis é de longa data, desde a década de 1970; uma trajetória que inclui patrocínios a projetos sociais, centros de treinamento e torneios nacionais e internacionais. Há mais de 15 anos, o banco patrocina o Miami Open, um dos torneios mais importantes do circuito internacional. Ao longo dessa trajetória, o Itaú Personnalité tem se consolidado como uma marca que vai além do apoio institucional, oferecendo experiências exclusivas, clínicas com atletas e acesso a eventos que fortalecem sua presença de forma autêntica e consistente.


APROVEITE NOSSO CLUBE EXCLUSIVO DE VIAGENS PARA O ANO DE 2025

Cliquei aqui e aproveite nossos recursos EXCLUSIVOS de ser uma MEMBRO ALTA RENDA

Leandro Vieira, um dos maiores canais de bancos e cartões do Brasil. Há mais de 7.5 anos com o Canal Cartões de Crédito Alta Renda no YouTube. Especialista em Bancos, Cartões, Limites, Score, Milhas, Viagens. Tudo que você quiser aprender de graça sem cobrar nada por isso, você aprende aqui em nosso canal. Saiba mais click aqui
Caso você queira saber mais sobre o mundo de bancos e os melhores cartões, entre para nosso seja membro do canal do Youtube aos níveis : Iniciante Alta Renda, Pleno Alta Renda, Ama Alta Renda e Black card de Luxo por este link e Grupo WhatsApp. Além de parceiros de várias instituições que indicamos.
Para mais informações acesse o nosso Canal Cartões de Crédito Alta Renda, inscreva-se e acompanhe nossas LIVES diárias além de vídeos exclusivos todos os dias. Deixe seu comentário e inscreva-se na lista VIP Alta Renda Blog. #altarendablog

IMPORTANTE:
Importante destacar que todo o conteúdo abordado neste espaço é apenas para fins didáticos e informativos. Não se trata de compra e venda de contas, cartões ou quaisquer serviços bancários ou de outro caráter. Portanto, reforçamos que todo o conteúdo aqui apresentado tem apenas a finalidade de informar e auxiliar nossos leitores, nunca incentivando ou promovendo ações ilícitas.
🚀Os produtos demonstrados em campanhas e benefícios podem ser alterados sem aviso prévio pelos bancos em nosso País demonstrados em nosso canal. Por isso antes de fazer qualquer operação como ( abertura de contas em bancos, cartões de crédito, empréstimos etc.. ) procure o site oficial da instituição ou entre em contato com a central de atendimento para saber se ainda consta o que foi dito neste vídeo.
🚀Sempre olhe a data de emissão do vídeo pois ele pode já estar desatualizado com as informações dos bancos e serviços financeiros. Os Investimentos mostrados neste canal não é para ser copiado pois cada cliente tem um perfil investidor diferente um do outro.