Azul e CRM&BONUS criam benefício inédito que revoluciona relação com Cliente e modelos de negócios

Boas-vindas Azul” dará descontos em varejo e serviços para Clientes

A Azul, maior empresa aérea brasileira em número de voos e destinos atendidos no Brasil, lança nessa semana o “BoasVindas Azul”, um programa de benefícios para os Clientes em parceria com a CRM&BONUS, maior empresa de giftback do mundo e dona de um pacote completo de soluções para relacionamento com consumidores.


A iniciativa é uma inovação que terá impacto no modelo de negócios da empresa, como uma nova fonte de receita. A novidade é um passo relevante para que a Azul avance em um dos seus principais pilares, que é a experiência do Cliente.


O “Boas-Vindas Azul” vai oferecer aos Clientes Azul oportunidades de descontos em lojas de varejo, serviços e lazer nos destinos em que o passageiro pousar.


“Não queremos encerrar a relação com nosso Cliente quando entregamos a bagagem para ele. Queremos que a percepção positiva continue. Somos uma empresa de pessoas para pessoas, não uma empresa aérea apenas”, afirma John Rodgerson, CEO da Azul. Assim que o passageiro colocar seu celular em rede, após a aterrisagem da aeronave, as possibilidades de ofertas chegarão via WhatsApp verificado da
Azul.

A CRM&BONUS tem uma carteira com 2.000 marcas brasileiras, espalhadas em 35.000 pontos de venda pelo país. No início, serão contemplados os pousos em Congonhas (São Paulo) e Brasília e, logo em seguida, no Santos Dumont (Rio de Janeiro). O plano, porém, é cobrir todos os aeroportos nos quais a Azul pousa – são cerca de 150 destinos no Brasil.


A inovação da Azul e da CRM&BONUS está no modelo de negócios, onde todas as pontas envolvidas são beneficiadas: os passageiros, as marcas que fazem as ofertas, a Azul e a própria CRM&BONUS. O ‘ganha-ganha-ganha-ganha’ funciona da seguinte maneira: os varejistas e Clientes da CRM&BONUS vão remunerar o lead gerado toda vez que o passageiro Azul clicar para aceitar a oferta e usar o benefício.

Para o Cliente da CRM&BONUS, a vantagem é o lead qualificado e só remunerado quando realmente gerado. Essa receita será
dividida entre Azul e CRMBONUS. E o passageiro Azul ganha o benefício e tem a segurança de que seus dados estarão cuidados dentro um sistema protegido e de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).




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