Foi Anunciado pelo Diário Oficial de migração para Argentina o fim das exigências diante da COVID-19. Sendo assim não é mais obrigatório apresentar declaração juramentada e seguro viagem para cobertura contra COVID-19 para realizar uma viagem à Argentina. É possível consultar essa decisão no site do Diário Oficial.
Consequentemente, todos os brasileiros que desejam visitar o país devem apresentar apenas RG (menor de 10 anos) ou passaporte válido. Os menores devem estar acompanhados pelos pais com autorização por escrito em caso de ausência. As crianças também precisam de um documento oficial com foto.
Veja abaixo a informação publicada nas redes sociais do departamento de migrações do Ministério do Interior da Argentina:
✅ Eliminamos la Declaración Jurada.
— Migraciones (@Migraciones_AR) August 26, 2022
Ya no es necesario completar la DDJJ para ingresar o salir del país.
➡️ Seguimos haciendo que viajar sea más rápido y más sencillo. pic.twitter.com/5DYrWzBlFE
Ainda assim recomendamos tomar todas as medidas necessárias para fazer aquela viagem dos sonhos sem maiores problemas ou complicações.
Confira clicando no botão a baixo todas as informações e atualizações relacionadas e essa notícia, diretamente no site do Diário Oficial.
Para mais informações acesse o nosso Canal Cartões de Crédito Alta Renda, inscreva-se e acompanhe nossas LIVES diárias além de vídeos exclusivos todos os dias. Deixe seu comentário e inscreva-se na lista VIP Alta Renda Blog. #altarendablog