Mais vantagens a cada Status no programa All Accor Live Limitless.

Aproveite de vantagens exclusivas assim que se inscrever. E quanto se hospedar, mais benefícios e vantagens alcançará a cada novo Status.

Como funciona?

1 Vantagens ao se inscrever

Ao se inscrever no programa de fidelidade ALL, você se torna um associado Classic. A participação é totalmente gratuita. Saiba mais sobre o programa

2 Como ter upgrade de Status no ALL?

Você sobe de status de acordo com o número de noites ou total de pontos Status acumulados em hospedagens nos hotéis elegíveis. Saiba mais sobre os pontos

3 Aproveite mais benefícios

Quando você alcança um status superior, você obtém as vantagens que vêm com ele.

Para saber mais Click Aqui


Compare as vantagens por status

CLASSICSILVERSeu Status no ALLGOLDPLATINUMDIAMOND
Principais vantagens
Tarifa de associado
Online check-in, Fast Check-out
Acesso gratuito a internet em todo o mundoWIFI premiumWIFI premium
Acesso antecipado a ofertas exclusivas
Health club e instalações para esportes
Serviço de Atendimento ao Cliente dedicadoTelefone dedicadoTelefone dedicado
Acesso aos serviços e vantagens de nossos parceiros
Recepção prioritáriaSomente no Fairmont
Bebida de boas-vindas
Early Check-in / Late Check-outLate check-outEarly check-in
OU
Late check-out
Early check-in
E
Late check-out
Early check-in
E
Late check-out
Disponibilidade de quarto garantida3 dias antes da chegada2 dias antes da chegada2 dias antes da chegada
Upgrade para o melhor quarto da categoria superior (sujeito a disponibilidade)
Tratamento VIP de boas-vindas
Teleconsulta médica gratuita durante a estadia
Suite Night Upgrade (Upgrade para Suite por uma Noite)
Acesso ao Executive Lounge
Café da manhã gratuitoSomente nos hotéis da Ásia-Pacífico.Nos finais de semana em todo o mundo e todos os dias apenas no Pacífico Asiático
Dining & Spa Rewards (no valor de EUR 100)
Presenteie uma pessoa de sua escolha com um status superiorStatus Gold de presente

Por que eu perdi meu status? Como posso recuperá-lo?

A atribuição e manutenção de diferentes status depende de sua atividade (número de Noites Status ou número de pontos Status ganhos) no programa de fidelidade ALL – Accor Live Limitless.

O programa de fidelidade oferece 5 status atribuídos de acordo com o número de Noites Status ou o número de pontos Status ganhos durante um ano (de janeiro a dezembro). A participação no programa de fidelidade começa com o status Classic. Seu status muda quando você atende às condições de prêmio detalhadas abaixo.

Quando você participa do programa de fidelidade, o número de Noites Status ou o número de pontos Status ganhos permitirá que você tenha acesso ao status Elite:

  • Status Silver a partir de 10 Noites Status ou 2.000 pontos Status acumulados
  • Status Gold a partir de 30 Noites Status ou 7.000 pontos Status acumulados
  • Status Platinum a partir de 60 Noites Status ou 14.000 pontos Status acumulados
  • Status Diamond a partir de 26.000 pontos Status acumulados

Quando você é atualizado para o nível de status « Elite » Silver, Gold, Platinum ou Diamond durante um ano, seu status será válido até 31 de dezembro do ano seguinte. Quando seu status expirar, seu novo status será calculado de acordo com o número de Noites Status ou o número de pontos Status ganhos em sua conta durante o último ano (de janeiro a dezembro):

  • Se você atender novamente aos requisitos de um status, ele será mantido.
  • Se você não atender mais a esses requisitos, no ano seguinte será concedido o status equivalente a um nível abaixo do status que você tinha. Para recuperar seu status, você precisará ganhar novamente o número de Noites Status ou de pontos Status necessários.

Você poderá acompanhar sua atividade de pontos Status e Noites Status acessando sua « Conta » em all.com


O que é um ponto Status? O que é um ponto Rewards?

Os pontos Status e as pernoites dão a você a oportunidade de aumentar seus níveis de status. Pontos Status e pernoites podem ser acumulados se você reservar estadias que se qualificam em nossos hotéis participantes do programa de fidelidade ALL – Accor Live Limitless. Você também pode ganhar pontos Status se organizar eventos que se qualificam em nossa oferta ALL Meeting Planner.

Os pontos Rewards correspondem aos pontos que você poderá usar para aproveitar descontos em sua conta durante suas estadias em hotéis com a função « Reservar com pontos », para reservar Dream Stays (Estadias dos Sonhos), para aproveitar as Limitless Experiences, para transferir seus pontos para uma conta de fidelidade de um parceiro… Todos os pontos acumulados são pontos Rewards (pontos de suas estadias, pontos ALL Meeting Planner, pontos relacionados a ofertas de bônus, pontos de aceleração relacionados ao seu status…).

Para saber mais, você pode ler as perguntas frequentes:


Qual é o período de validade dos meus pontos Status e Reward?

Os pontos Status e Noites Status acumulados no final de uma hospedagem elegível ou após o pagamento de um evento (como parte da oferta do ALL Meeting Planner) são válidos até 31 de dezembro do ano do crédito da hospedagem ou do evento na sua conta ALL. 
Por exemplo, se você fizer uma hospedagem elegível de 5 a 7 de dezembro, seus pontos Status e Noites Status serão até 31 de dezembro do mesmo ano. 

Os pontos Reward são válidos por 12 meses e sua validade é estendida por 365 dias cada vez que uma transação que leva ao ganho de pontos Reward é registrada em sua conta.
Por outro lado, se nenhum ponto Reward for creditado em sua conta antes do final deste período de 365 dias, seus pontos Reward expiram automaticamente sem a possibilidade de restaurá-los ou transferi-los.

Para verificar a data de validade dos seus pontos Reward:

  • Acesse sua conta
  • Vá para a seção “Minha conta” (clique em seu nome no canto superior direito da tela)
  • Clique em “Saiba mais sobre seus pontos Reward” para ver a data de validade.

Para saber como mantê-los, consulte a pergunta “Meus pontos Reward irão expirar. Como mantê-los? “.

O programa de fidelidade tem tomado medidas a favor de seus associados para apoiá-los durante a atual crise de saúde. 
Para saber mais sobre as medidas tomadas, você pode consultar a FAQ dedicada “Que medidas foram tomadas em favor dos membros após a pandemia da Covid-19? “. 


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