Solicite hoje mesmo uma correspondência de status do LATAM Pass
Descubra os benefícios elite do LATAM Pass com uma correspondência de status para passageiros frequentes qualificados
Perguntas frequentes
As principais perguntas frequentes sobre o LATAM Pass Status Match. As perguntas frequentes completas sobre correspondência de status podem ser visualizadas aqui
- Que status de passageiro frequente LATAM Pass posso obter através da campanha?Os participantes aprovados receberão o status equivalente ao que possuem em um dos programas de passageiro frequente das companhias aéreas que se inscreverem de acordo com a condição geográfica informada (excluindo a categoria Black Signature).
Você pode encontrar mais informações sobre os benefícios e privilégios dos níveis de status de passageiro frequente LATAM Pass aqui . - Por quanto tempo o status será válido se minha solicitação de correspondência de status for aprovada?Se sua solicitação for aprovada, você receberá o status de passageiro frequente correspondente no programa LATAM Pass em até 6 (seis) dias úteis, válido até 31 de março de 2025.
- Existe alguma taxa a ser aplicada?Sim, aplica-se uma taxa de inscrição.
- Quando termina a campanha de correspondência de status LATAM Pass?A campanha está disponível apenas por tempo limitado.
Quais países são elegíveis?
Residentes de todos os países, exceto Brasil, podem participar da Campanha. Você pode ser solicitado a fornecer comprovante de residência durante o processo de inscrição do Status Match.
Residentes no Brasil podem se inscrever com status elite elegível do status Gol Smiles Diamond, tendo acumulado mais de 100.000 milhas status em 2023, e mediante aprovação receberão o status LATAM Pass Black.
Para o Status click aqui
Campanha de equiparação do status do passe LATAM
A Campanha Status Match consiste em igualar a categoria que o passageiro tem no programa de fidelidade ou de passageiro frequente em outra companhia aérea, podendo demonstrar essa categoria com o Status Match. Nesse caso, será concedida uma categoria equivalente no programa de passageiro frequente da LATAM. Estes Termos e Condições específicos de correspondência de níveis do LATAM Pass aplicam-se além dos Termos Gerais de Serviço do StatusMatch.com, que podem ser encontrados em https://latam.statusmatch.com/terms e https://latam.statusmatch.com/privacy
General LATAM Status MatchTermos:
- Aplica-se a membros inscritos no Programa LATAMPass que tenham uma categoria elite equivalente de passageiro frequente nos programas de outras companhias aéreas, exceto aqueles que residem no Brasil.
- O status Elite das companhias aéreas listadas nas perguntas frequentes está incluído. Esta não é uma lista exaustiva, pois outras companhias aéreas globais podem ser aceitas mediante solicitação – consulte a tabela de perguntas frequentes para obter a lista completa.
- Todos os outros países e companhias aéreas do mundo são elegíveis, desde que tenham um programa de milhagem elegível. O sistema de solicitação comunica qual categoria elite equivalente seria concedida antes de efetuar o pagamento. O preço listado na página de pagamento final é o valor devido e inclui impostos, quando aplicável. Os dados a seguir devem ser usados apenas como orientação:
- Aplica-se uma taxa de USD$199,00, a menos que você seja residente dos seguintes países:
- Uma taxa de US$ 98,00 se aplica aos residentes dos seguintes países: Áustria, Bélgica, França, Alemanha, Grã-Bretanha, Itália, Holanda, Portugal, Espanha e Suíça.
- Uma taxa de US$ 80,00 – aplica-se a residentes dos seguintes países: Austrália, Canadá, Chile, Argentina, Colômbia, Equador, México, Peru e EUA.
- Somente uma (1) correspondência de status por pessoa será permitida nesta campanha.
- É necessário ser membro do LATAM Pass para participar da campanha. A inscrição no programa LATAM Pass pode ser feita pelo associado aqui.
- A equiparação de status só pode ser solicitada mediante o envio de uma solicitação pelo site on-line https://latam.statusmatch.com.
- Se a solicitação for aprovada, a categoria Elite do status match será válida até 31 de março de 2025.
- Em virtude da atual aliança, o recebimento, a verificação e a aprovação das solicitações da campanha são de responsabilidade exclusiva da StatusMatch.com. Por sua vez, a LATAM Pass é responsável pelo cumprimento das obrigações derivadas do programa de milhagem.
- Para participar da campanha, você precisa do seu número de membro do LATAM Pass, do seu cartão de número/status da companhia aérea que se aplica de acordo com a condição geográfica informada ou do seu comprovante de verificação, além de um endereço de e-mail válido com o qual possamos nos comunicar com você. Durante o processo de registro, também solicitaremos um comprovante do seu status de passageiro frequente (por exemplo, uma foto do seu cartão).
- Ao participar da Campanha, os associados concordam em fornecer informações e documentação precisas à StatusMatch.com. Se as informações ou documentação fornecidas pelo participante forem falsas, errôneas, incompletas ou imprecisas, não serão de responsabilidade da StatusMatch.com ou do LATAM Pass. Por falta de informações ou informações falsas, errôneas, incompletas ou falsas, a empresa se reservará o direito de rejeitar a solicitação.
- Somente os titulares do status Elite das companhias aéreas incluídas na área geográfica informada receberão o status equivalente no programa de milhagem LATAM Pass (excluindo a categoria Black Signature).
- Os participantes aprovados nesta Campanha não poderão participar de campanhas de correspondência de categorias subsequentes com o LATAM Pass.
- A categoria do LATAM Pass concedida pode ser suspensa, revogada ou rescindida pela LATAM Airlines de acordo com os termos e condições do programa LATAM Pass, que são aceitos ao criar sua conta LATAM Pass.
- O LATAM Pass reserva-se o direito de negar a aprovação de correspondência de categoria a participantes que tenham violado os termos e condições do programa LATAM Pass. O LATAM Pass pode levar até seis (6) dias úteis após a aprovação pelo StatusMatch.com para que o status atualizado fique visível na conta do LATAM Pass do associado.
- Os participantes aprovados não receberão um cartão de status físico. O cartão de status digital estará disponível a partir do momento da atualização no aplicativo LATAM.
- Membros que se requalificarem manterão sua categoria de status em 2025. Membros que não se requalificarem serão rebaixados para o nível de status que corresponde ao seu nível de atividade no programa LatamPass.
- O LATAM Pass e a StatusMatch.com se reservam o direito de encerrar ou modificar a campanha a qualquer momento.
- Você pode encontrar mais informações sobre os benefícios e privilégios dos níveis de status de passageiro frequente do LATAM Pass aqui.
Termos de Equiparação de Status LATAM – BRASIL – Somente para participantes GOL Smiles Diamante
- Oferta apenas para residentes no Brasil, desde que tenham status elegível conforme abaixo.
- Residentes brasileiros com status elite Diamante no GOL Smiles são elegíveis à equiparação, desde que o titular da conta tenha acumulado mais de 100.000 milhas status em 2023.
- O sistema de inscrição fornece o nível que você receberá antes de efetuar o pagamento.
- Não há taxa de inscrição, a partida é oferecida gratuitamente.
- Poderá ser solicitado que você forneça uma identificação adicional.
- Somente uma (1) correspondência de status por pessoa será permitida nesta campanha.
- Aplica-se a pessoas que têm status de passageiro frequente em programas de companhias aéreas que, além de terem esse tipo de programa, têm status de passageiro frequente. Os passes de lounge e as assinaturas de status não são elegíveis.
- É necessário ter um número de associado do LATAM Pass para participar da campanha. Você pode se inscrever no programa LATAM Pass aqui.
- A equiparação de status só pode ser solicitada mediante o envio de uma solicitação pelo site on-line https://latam.statusmatch.com
- Se a solicitação for aprovada, a categoria Elite do status match será válida até 31 de março de 2025.
- Em virtude da atual aliança, o recebimento, a verificação e a aprovação das solicitações da campanha são de responsabilidade exclusiva da StatusMatch.com. Por sua vez, a LATAM Pass é responsável pelo cumprimento das obrigações derivadas do programa de passageiro frequente, sem prejuízo dos outros poderes que possa ter em relação à campanha e incluídos neste documento.
- Para participar da campanha, você precisa do seu número de membro do LATAM Pass, do seu cartão de número/status da companhia aérea que se aplica de acordo com a condição geográfica informada ou do seu comprovante de verificação, além de um endereço de e-mail válido com o qual possamos nos comunicar com você. Durante o processo de registro, também solicitaremos um comprovante do seu status de passageiro frequente (por exemplo, uma foto do seu cartão).
- Ao participar da campanha, os participantes concordam em fornecer informações e documentação verdadeiras à StatusMatch.com. Se as informações fornecidas pelo participante estiverem erradas, incompletas ou imprecisas, isso não será de responsabilidade da StatusMatch.com ou do LATAM Pass. Devido à falta de informações, será reservado o direito de rejeitar a solicitação.
- Somente os titulares do status Elite das companhias aéreas incluídas na área geográfica informada receberão o status equivalente no programa de milhagem LATAM Pass (excluindo a categoria Black Signature).
- Os participantes aprovados nesta campanha de equiparação de status não serão elegíveis para nenhuma campanha subsequente de equiparação de status com o LATAM Pass.
- O status do Passe LATAM concedido pode ser suspenso, revogado ou rescindido pela LATAM Airlines de acordo com os termos e condições do programa Passe LATAM, que são aceitos no momento da criação da sua conta do Passe LATAM.
- O LATAM Pass se reserva o direito de negar a aprovação da correspondência de status para participantes que tenham violado os termos e condições do programa LATAM Pass no passado.
- O LATAM Pass pode levar até seis (6) dias úteis após a aprovação pelo StatusMatch.com para que o status atualizado fique visível na conta do LATAM Pass do associado.
- Os participantes aprovados não receberão um cartão de status físico. O cartão de status digital estará disponível a partir do momento da atualização no aplicativo LATAM.
- Você pode encontrar mais informações sobre os benefícios e privilégios dos níveis de status de passageiro frequente do LATAM Pass aqui.
- As informações completas sobre o mapeamento de níveis para os participantes Diamante da Gol Smiles elegíveis podem ser visualizadas na tabela Brasil no FAQ
Leandro Vieira, um dos maiores canais de bancos e cartões do Brasil. Há mais de 7.5 anos com o Canal Cartões de Crédito Alta Renda no YouTube. Especialista em Bancos, Cartões, Limites, Score, Milhas, Viagens. Tudo que você quiser aprender de graça sem cobrar nada por isso, você aprende aqui em nosso canal. Saiba mais click aqui
Caso você queira saber mais sobre o mundo de bancos e os melhores cartões, entre para nosso seja membro do canal do Youtube aos níveis : Iniciante Alta Renda, Pleno Alta Renda, Ama Alta Renda e Black card de Luxo por este link e Grupo WhatsApp. Além de parceiros de várias instituições que indicamos.
Para mais informações acesse o nosso Canal Cartões de Crédito Alta Renda, inscreva-se e acompanhe nossas LIVES diárias além de vídeos exclusivos todos os dias. Deixe seu comentário e inscreva-se na lista VIP Alta Renda Blog. #altarendablog
IMPORTANTE:
Importante destacar que todo o conteúdo abordado neste espaço é apenas para fins didáticos e informativos. Não se trata de compra e venda de contas, cartões ou quaisquer serviços bancários ou de outro caráter. Portanto, reforçamos que todo o conteúdo aqui apresentado tem apenas a finalidade de informar e auxiliar nossos leitores, nunca incentivando ou promovendo ações ilícitas.