Marca transforma soluções do banco em conquistas reais e celebra o alívio de estar no controle da vida financeira

São Paulo, 7 de maio de 2025 – O Itaú Unibanco apresenta seu novo movimento institucional, “Feito”, que propõe uma quebra de paradigma para falar sobre dinheiro: com mais intimidade, leveza e protagonismo. O convite tangibiliza o conceito de bem-estar financeiro como uma jornada possível, mostrando que a experiência do cliente com as ferramentas do banco pode ser acessível, leve e intuitiva.
“Em um país onde lidar com dinheiro é fonte de preocupação constante, o Itaú propõe uma mudança de perspectiva. A marca entende que bem-estar financeiro não é um ideal distante, mas uma jornada possível, consequência da simplicidade e da segurança nas experiências cotidianas das pessoas com o banco”, explica Thaiza Akemi, superintendente de Comunicação e Conteúdo do Itaú Unibanco.
“Feito” é essa sensação de alívio, segurança e controle, que é concretizada quando o cliente encontra, no banco, ferramentas que facilitam seu dia a dia, organizam suas finanças e apoiam suas escolhas. Assim, cada conquista financeira pode ser vivida com tranquilidade: a conta paga em dia que evita juros, um crédito para reorganizar, dar fôlego e fechar o mês no azul, o dinheiro no cofrinho para tirar aquele sonho do papel, o controle de gastos que te avisa quando está chegando perto do limite de despesas e a reserva de emergência que protege de um imprevisto.
“O Itaú tem como compromisso tornar a tecnologia uma aliada no bem-estar financeiro das pessoas. O uso de inteligência artificial tem permitido ao banco oferecer uma nova era de experiências hiperpersonalizadas, com soluções que antecipam necessidades, trazem mais segurança e facilitam a gestão financeira”, complementa Thaiza.
Nova trilha para um novo momento
Para embalar esse novo olhar, o Itaú trouxe uma trilha sonora icônica: “Freedom”, de George Michael, ganha uma nova versão com a letra transformada em “Feito”. É a primeira vez, desde o lançamento da música original em 1990, que a letra da faixa é adaptada para uma campanha. A canção foi escrita por George Michael como um manifesto de independência e controle criativo, marcando sua transição artística e pessoal. Agora, mais de 30 anos depois, a música ressurge como símbolo da liberdade financeira.
Mídia
O movimento, que está sendo veiculado em TV, digital, OOH, redes sociais, contará com uma franquia de conteúdo ao longo do ano e faz parte da estratégia da marca de se consolidar como referência em bem-estar financeiro — não como ideal distante, mas como uma experiência segura, acessível e cada vez mais personalizada. O movimento teve início em comunicações diretas para os clientes dentro do Superapp, em jornadas de conclusões rápidas.
Link da campanha: https://youtu.be/u4i3aC1NBGk?si=kV_HyZ_HPVbUwG92
APROVEITE NOSSO CLUBE EXCLUSIVO DE VIAGENS PARA O ANO DE 2025

Cliquei aqui e aproveite nossos recursos EXCLUSIVOS de ser uma MEMBRO ALTA RENDA

Leandro Vieira, um dos maiores canais de bancos e cartões do Brasil. Há mais de 7.5 anos com o Canal Cartões de Crédito Alta Renda no YouTube. Especialista em Bancos, Cartões, Limites, Score, Milhas, Viagens. Tudo que você quiser aprender de graça sem cobrar nada por isso, você aprende aqui em nosso canal. Saiba mais click aqui
Caso você queira saber mais sobre o mundo de bancos e os melhores cartões, entre para nosso seja membro do canal do Youtube aos níveis : Iniciante Alta Renda, Pleno Alta Renda, Ama Alta Renda e Black card de Luxo por este link e Grupo WhatsApp. Além de parceiros de várias instituições que indicamos.
Para mais informações acesse o nosso Canal Cartões de Crédito Alta Renda, inscreva-se e acompanhe nossas LIVES diárias além de vídeos exclusivos todos os dias. Deixe seu comentário e inscreva-se na lista VIP Alta Renda Blog. #altarendablog

IMPORTANTE:
Importante destacar que todo o conteúdo abordado neste espaço é apenas para fins didáticos e informativos. Não se trata de compra e venda de contas, cartões ou quaisquer serviços bancários ou de outro caráter. Portanto, reforçamos que todo o conteúdo aqui apresentado tem apenas a finalidade de informar e auxiliar nossos leitores, nunca incentivando ou promovendo ações ilícitas.
🚀Os produtos demonstrados em campanhas e benefícios podem ser alterados sem aviso prévio pelos bancos em nosso País demonstrados em nosso canal. Por isso antes de fazer qualquer operação como ( abertura de contas em bancos, cartões de crédito, empréstimos etc.. ) procure o site oficial da instituição ou entre em contato com a central de atendimento para saber se ainda consta o que foi dito neste vídeo.
🚀Sempre olhe a data de emissão do vídeo pois ele pode já estar desatualizado com as informações dos bancos e serviços financeiros. Os Investimentos mostrados neste canal não é para ser copiado pois cada cliente tem um perfil investidor diferente um do outro.Sisprime Mastercard Black 2025: Os Benefícios e Exclusividades que Você Precisa Conhecer Este Ano!